Páginas

Pesquisar este blog

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

No ano de 2007, usando o site denominado showdenoticias.com.br, fiz uma crítica a manobra encontrada pelos Vereadores de minha cidade(Porto dos Gaúchos), para aumentar seus ganhos e usufruir do dinheiro público. Os vereadores de então, haviam criado a figura do "auxílio indenizatório", um verba extra que tinham por escopo de engordar o ganhos dos Parlamentares.
Alguns membros do legislativo, quiseram me crucificar pela minha opinião, principalmente o então presidente da Casa Ricardo José Mano. Este aloprou com a minha matéria.
Recentemente um site de notícias local (portonoticias), publicou que os Ilustres Parlamentares que compõe a atual legislatura, usando de certas regalias haviam transformados seus cargos em um ótimo negócio. Entre os Vereadores relacionados estava lá em segundo maior gastador do dinheiro público, nada mais do que ele, o antigo Presindente da Casa e atual Vereador reeleito Ricardo José Mano.
Fiquei safisteito e achei grande coincidência que os dois maiores favorecidos com o recebimento de diárias e verba indenizatórias, eram do PMDB, o mesmo Partido do Senador José Sarney e sua catrefa de patifes que tomaram de assalto o Senado Federal.
A coisa está ficando insuportável, em todos os níveis governamentais há escândalos e festa com o dinheiro público. Está na hora de se dar um basta em tudo isto.

Um comentário:

  1. Fala Tio Gaucho,

    Vc tá ficando metido mesmo hein.
    O cara tá até com blog !!!!
    Passamos por aqui pra te deixar um abraço.

    Alessandro / Bibão

    ResponderExcluir

Obrigado por sua participação. Seu comentário está aguardando moderação para depois ser publicado.