Páginas

Pesquisar este blog

quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Pelo direito de se armar!!!




  Há dez anos passados, (23/10/2005) o país realizou um referendo, que alguns chamaram de plebiscito, para ver se o povo brasileiro era favorável a proibição da comercialização de armas de fogo.

  Houve campanha, com a participação da classe artística que de mãos dadas com o governo petista, fizeram campanha para a proibição. Por outro lado, estava a população brasileira, que na época, já vivia sob o regime do medo pela escalada da violência urbana.

  O resultado da eleição foi que 63.94% da população votante deste país, sufragaram a favor da comercialização de armas de fogo, contrariando a classe dita intelectual, artística e principalmente o Governo Federal, na época já comandado pelo lulopetismo.

  O povo brasileiro, demonstrou com isto, que gostaria de estar armado, ao invés de estar sob a guarida de um governo ineficiente e corrupto que não tinha uma política de segurança pública confiável.

  Mesmo assim, este mesmo governo, usando da maioria de deputados e senadores governista, aprovou o estatuto do desarmamento, criando inúmeros obstáculos para que o cidadão tivesse o acesso a armas de fogo. Fez campanha para que a população entregasse suas armas.

  Passados todos estes anos, com todos os obstáculos criados pelo governo petistas e humanistas de ocasião, o povo brasileiro, desarmado assiste desorientado, o aumento desenfreado da violência, onde pessoas inocentes são abatidas pelos criminosos.

  A escalada da violência demonstra claramente a ineficiência do governo em combate-la, pois, políticas defendidas por entidades ditas de direitos humanos agem contra o povo em favorecimento da bandidagem, que desde então continua fortemente armados e preparados para roubar, matar e estuprar.

  O povo desarmado assiste seus iguais, sendo violentamente assassinados por latrocídas e viciados em drogas, que matam por um reles celular. O mais revoltante de tudo isto, é que figuras políticas como o ex presidente Fernando Henrique Cardoso, defende abertamente a liberação das drogas, mas se coloca contrário a flexibilização da lei conhecida como estatuto do desarmamento.

  Armas não matam pessoas, pessoas matam pessoas. Não é justo que alguns políticos insistam em suprir o direito do povo de bem ao direito da legítima defesa própria, de sua família e de sua propriedade.  O estado é, e sempre será ineficiente na condução de uma política de segurança confiável, e isto é fato incontestável.

  Somente sistemas políticos ditatoriais é que buscam desarmar a população, para em seguida dominá-los ou escravizá-los, submetendo-os a total controle, onde o seu direito ficará reduzido aos interesses de uma casta política, que foi definida recentemente por um Ministro do STF, com uma cléptocracia (poder exercidos por ladrões).

  Recentemente uma das Comissões da Câmara dos Deputados Federais, aprovaram uma emenda flexibilizando a legislação conhecida como estatuto do desarmamento. Porém tem-se certeza que as entidades de direitos humanos, (direitos dos manos) ligadas ao Governo petista, farão de tudo para não deixar que está flexibilização seja aprovada.

  É importante que todos brasileiros, fiquem atentos as manobras governamentais, que certamente usarão de humanistas hipócritas e de entidades ou ONGs mantidas com o dinheiro de nossos impostos, para não permitir que a flexibilização da Lei seja aprovada.

  Pelo direito de defesa, pelo direito de armar-se sem o controle e os empecilhos estatais. O cidadão de bem tem o direito ao acesso irrestrito a qualquer tipo de armamento. E não somente o bandido. Pensem nisto!!!.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação. Seu comentário está aguardando moderação para depois ser publicado.