Páginas

Pesquisar este blog

terça-feira, 3 de novembro de 2015

Críticas de um munícipe!!!



  Vamos perder a Agência da Sefaz em nossa cidade. O atual governo, já determinou o fechamento aqui em Porto transferindo-a para Juara.
  E os nossos representantes?!! Aqueles que foram eleitos prometendo defender os interesses do povo?!! Como sempre acovardados e ineficientes.
  Nosso Município anda mesmo muito mal representado. Não é de hoje que vemos o átrio do Fórum interditado, obrigando jurisdicionados e advogados se espremerem em um estreito corredor no aguardo das demoradas audiências.
  Outro prédio interditado, é o do INDEA, que foi entregue definitivamente aos morcegos. A escola estadual, cujo telhado está prestes a cair na cabeça dos Professores e alunos, aguarda uma ação política para resolver a situação.
  No caso da Escola Estadual, o tal Sintep, só aparece na hora convocar greves e apoiar o governo petista, “para melhoras na educação”, objetivando somente aumento salarial, enquanto o ensino público iguala se ao prédio da escola, ou seja, em ruínas.
  O Prefeito e os Vereadores, enfraquecidos e desmotivados aguardam as eleições do ano vindouro, de olho em seus mandatos, enquanto os bens públicos transformam-se em ruínas.
  Ação política?!! Nenhuma. De vez em quando um Vereador, sai em defesa do “funk” na beira do Rio, como se estivesse fazendo algo importante. Os demais, ficam silentes como se o problema não fosse deles.
  Se nada for feito, certamente iremos perder o “status” de Comarca, como sempre sonharam alguns políticos de Juara. Certamente seremos mais uma Vara naquela progressista urbe Juarense. Parabéns para eles, não é verdade?!! Pelo menos são articuladores em prol dos interesses do seu município.
  A nós restam somente torcer, que a pavimentação asfáltica entre Porto e Juara, esteja a contento e com os buracos tapados, afinal de contas, vamos continuar a fazer rastro ajudando a gerar empregos naquela urbe.
  Quem sabe possamos a ser um Distrito de Juara, não é verdade, pelo menos não mais precisaremos eleger Prefeito e Vereadores aqui em Porto dos Gaúchos.
É irritante, é revoltante, todos estão acomodados com a situação. Parabéns!!! Lembro a todos que o ano que vem tem eleições!!! Aos reles mortais eleitores, só restam não reelegerem ninguém destes que aí estão. Até lá um abraço e parabéns pela falta de iniciativa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação. Seu comentário está aguardando moderação para depois ser publicado.