Páginas

Pesquisar este blog

quinta-feira, 19 de novembro de 2015

SERÁ QUE ESQUECERAM?!!! ENTÃO VAMOS LEMBRAR!!!



   SERÁ QUE ESQUECERAM?!!!
  E aí pessoal, alguém ainda se lembra da Franciele?!! Sim aquela mulher que encontra-se desaparecida desde 18 de fevereiro de 2014, ou seja, a mais de 21 meses.
  Para quem tem memória curta, vamos lembrar um pouco. Franciele desapareceu quando foi encontrar-se com José Sebastião Boldrin, também conhecido por Zé Padeiro, ou Zé Boldrin, pecuarista e antigo morador desta urbe.
  Franciele estaria grávida, por ter tido um caso extraconjugal com Zé Padeiro, como confessara então aos seus amigos mais próximo. Na ocasião ela confessara também que vinha sofrendo ameaças de Zé Padeiro que não pretendia assumir a paternidade do fruto daquela gravidez.
  Zé Padeiro, esteve alguns dias preso preventivamente, e graças a manobras jurídicas, livrou-se solto e simplesmente, como diz o ditame popular, “engoliu a Lua” desapareceu do mapa. Na época teve autoridade exagerando em declarações, que sob o foco da mídia local, dizia rasgar o diploma se não o conseguisse prendê-lo. Pois bem, só para lembrar ele continua livre e solto.
  Recentemente tive uma breve participação em um evento na Câmara Municipal, sobre a Lei Maria da Penha, onde Poder Judiciário, Ministério Público, Polícia Civil e Militar, palestraram sobre a importância desta Lei. Porém todos se querem tocaram neste assunto do desaparecimento de Franciele.
  Com o propósito de simplesmente lembrar a todos daquele acontecido, indago: Onde estará Franciele?!!! Onde andará Zé Boldrin?!! Será que alguém ainda tem dúvidas do horrendo destino desta mulher?!! Zé Padeiro ou Boldrin, o suspeito de seu desaparecimento, conseguirá safar-se deste crime?!! Receio que este permanecerá impune.
  Se querem saber onde andará Boldrin, basta seguir o dinheiro, ou esqueceram que ele ainda tem propriedade no Município e recebe renda pelo seu arrendamento???


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação. Seu comentário está aguardando moderação para depois ser publicado.