Páginas

Pesquisar este blog

segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Por enquanto a agência fazendárai fica!!!



  E a Agência Fazendária, que o comodismo local já tinha frouxado por sua municipalização, como andará?!! Pelo que consta, um Deputado Estadual, com poucos votos em nosso Município, foi para tribuna e não permitiu que isto viesse acontecer.

  Semana passada, postei algo quanto a isto, intitulado como “Críticas de um munícipe”, mostrando como é inexistente a mobilização dos nossos políticos locais. O propósito é demonstrar a eles que as vezes precisam se unir por uma boa causa.

  Temos dois Deputados eleitos pelo Vale do Arinos, Oscar Bezerra e Janaína Riva, e mesmo assim em certos momentos, chego a acreditar que não temos nenhum. Tudo bem que ambos, são ligados ao vizinho Município de Juara, porém, quando precisaram dos votinhos daqui, acertaram o caminho. É verdade que não fiz campanha extensiva para nenhum deles, mas sei que os Vereadores daqui, correram pedir votos para um ou para outro. Estou errado?!!

  Voltando ao assunto da municipalização da agência fazendária, isto seria algo deprimente, uma vez que o Estado, somente aparece com o propósito de arrecadar. Primeiro que o Poder executivo local não estava considerando os custos desta municipalização, que de uma forma ou de outra iria sair dos parcos recursos municipais.

  Certamente iria aumentar as despesas com pessoal e manutenção do órgão em tese municipalizado, e o atendimento estaria truncado pelas imposições da própria Secretaria Estadual de Fazenda.

  Como sempre as informações chegam tímidas e incompletas, porém se for verdade que o Deputado Estadual conseguira, barrar a pressão da Secretaria Estadual de Fazenda, este Deputado está de parabéns.

  Pois bem, nesta altura, todos devem estar perguntando quem seria este Deputado?!! Posso garantir que não é nenhum dos dois eleitos pelo Vale do Arinos, Oscar Bezerra e Janaína Riva.

  Pelo que escutei falar o Deputado que merece nossos agradecimentos, é Dilmar Dal Bosco (DEM) de Sinop, que também teve alguns de seus votos aqui em Porto dos Gaúchos. Parabéns Deputado, você verdadeiramente nos representa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação. Seu comentário está aguardando moderação para depois ser publicado.