Páginas

Pesquisar este blog

segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Bandido morto, bandido deposto!!!



  A morte de uns bandidos (não sei ao certo quantos foram mortos) pela polícia, estampado nas redes sociais, causou o maior furor entre os internautas. Uns aplaudindo a ação da polícia, outros repudiando e invocando os “direitos dos manos”.
  Virou a maior “bateção” de boca em um grupo onde se abrigam a maioria dos internautas de nossa terrinha portogauchense. Neste caso específico a “bateção” foi de tecla mesmo.
  Segundo aqueles que participaram do mencionado debate, alguns petistas locais saíram em defesa dos bandidos mortos, justificando serem eles “vítima da sociedade".
  Alguns dias atrás, estes mesmos bandidos, assassinaram violentamente um jovem local quando assaltavam um caminhão de bebidas, pelo que consta, com requintes de crueldade.  Pelo que eu saiba os petistas locais, travestidos de Jean Wylly e Maria do Rosário, quedaram em silêncio como convenientemente costumam fazer.
  Sobrou até mesmo para este bloguinho (que vive sentando a pua “nelles”), como definido pelo defensor de bandidos o tal petista bolivariano. Para o conforto daqueles petistas defensores de bandidos, vou me expressar com clareza para que não paire dúvidas quanto à minha posição.
  Eu acho que os Policiais pecaram. Pecaram por não ter matados todos aqueles bandidos de uma só vez. Eu quero manifestar meu apoio aos Policiais que participaram daquela ação, que culminou com a morte dos facínoras e repetir o antigo refrão, de que “bandido bom é bandido morto”.
  Este pessoal da chamada esquerda caviar, composta de admiradores de Dillma, Lulla, e da teoria Gramscita, forjados na Unemat por mestres comunistas, tenho a dizer que minha opinião será sempre contrária a hipocrisia marxista ou gramscitas pregadas pelas universidades públicas.
  Desejo afirmar que, o comunismo e socialismo, defendido por tais integrantes, são sistemas políticos arcaicos corroídos pelo bolor da inveja e da corrupção. A exemplo disto está o nosso país, mergulhado na maior crise institucional de todos os tempos. A corrupção é a marca registrada do esquerdismo bolivariano.
  Vou citar um recente exemplo, da escória defendida pelos esquerdistas. O EI (Estado Islâmico), tem causado ao mundo, um verdadeiro banho de sangue, sejam naqueles de outras tribos que não professam os mesmos ideais religiosos, ou que se intitulam cristãos, ou simplesmente por serem ocidentais, como aconteceu na capital Francesa a poucos dias.
  Os membros do Estado Islâmico, tem inúmeros admirados pelo mundo afora, e aqui no Brasil, são os integrantes de partidos esquerdistas, como PT, PSOL, PC do B etc...etc... que costuma lhe renderem homenagens.
  O EI odeia os costumes ocidentais, como os petistas esquerdistas, odeiam as elites capitalistas, que eles costumam chamar de coxinha ou simplesmente de burgueses. Querer diálogo com o EI, é assinar antecipadamente o atestado de óbito.
  Infelizmente o EUA, o xerife do mundo, também chamado de grande satã pela esquerda, está sendo governado por um OBAMA, que na minha singela opinião é um tremendo de um BANANA. Só resta aos países Europeus se unirem em tropas, e invadirem as regiões tomadas por estes facínoras islamitas, e simplesmente os sacrificarem como se fossem um rebanho contaminado por doença incurável.
  Retorno agora ao assunto, que levou-me a presente postagem. Os Policiais que participaram daquela ação, que ceifou a vida da escória social, tem aqui o meu sincero apoio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação. Seu comentário está aguardando moderação para depois ser publicado.