Páginas

Pesquisar este blog

segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Desviando as atenções.



  Tenho acompanhado pela imprensa e pelas redes sociais, inúmeras publicações contra o Eduardo Cunha, presidente da Câmara Federal, ainda mais quanto existem pedidos de impeachment contra a “Presidenta” Dillma.
  Olhem, ele tem contas no exterior!!! Vejam, ele dissera que não tinha conta no exterior!!! E em seguida aparece os partidecos esquerdopatas querendo sua cabeça, sob os holofotes da mídia aparelhada. O circo foi armado tal qual os petistas queriam, ou sejam, por hora desviar as atenções para outro foco que eles consideram indesejáveis.
  Nas redes sociais, os aliados bolivarianos do PT, prossegue partilhando publicações contra o Eduardo Cunha e cobrando da oposição um posicionamento contra ele.
  Se não me falha a memória Eduardo Cunha, tempos antes de ser eleito Presidente da Câmara Federal, era integrante da base governista, ou esqueceram de qual partido ele é?!! Vou refrescar a memória daqueles idiotas que se esqueceram, que Cunha é do PMDB. Sim, aquele PMDB velho de guerra, do Sarney, do Bezerra, do Renan, do Bardalho, etc...etc..e tal!!!
  Agora não venham os bolivarianos esquerdopatas cobrar que a oposição se posicionem contrário ao Cunha e esqueçam Dillma e suas loucuras, e a roubalheira desenfreada destes últimos doze anos e dez meses de governo petista.
  Cunha se deixou o rabo a mostra, merece ser investigado, porém Dillma Lulla e a camarilha de ladrões que os seguem, merecem muito mais. Se existe dinheiro em contas no exterior, pertencente ao Eduardo Cunha, não é de duvidar que este seja fruto de propina paga pelo próprio governo petista. Sendo assim, também prática o crime de corrupção quem corrompe. É a chamada corrupção ativa.
  Infelizmente o aparelhamento estatal institucionalizado pelos petistas, seja dentro do Congresso Nacional, como no Supremo Tribunal Federal, certamente irá impedir que as investigações contra Dillma, Lulla e seus asseclas prossigam. Para amenizar a ira dos governados, dêem para eles, um peixe menor, no caso específico, nada mais nada menos que Eduardo Cunha.
  Contente-se meros mortais, está aí o seu boi de piranha, esqueçam de Dillma, de Lulla, afinal de contas eles são do partido dos trabalhadores, não é verdade?!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação. Seu comentário está aguardando moderação para depois ser publicado.