Páginas

Pesquisar este blog

segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Tucanos e as peninhas do rabo.



   E os tucanos heim?!!! Será que também estão com as peninhas do rabo presa com o governo petista???
  Chego a pensar assim, devido ao silêncio das figurinhas do PSDB, frente a bandalheira que impregna a nação. O posicionamento do tucanato, em sempre permanecer cauteloso, com receio de ser politicamente incorreto, chega a ser irritante.
   Lembro do que recentemente fora dito, pelo Jornalista Reinaldo Azevedo, quando comparou dos dois partidos, PSDB e PT. Dissera ele que “o PSDB era um PT com ar de superioridade intelectual”. Não duvido, pois, os tucanos sempre voam conforme os interesses do partido e não do povo que neles sempre votam.
   O PSDB, precisa de um posicionamento mais transparente e continuo quando o assunto é governo federal petista. Pegam muito leve com os bolivarianos, como fossem integrantes da base governista. Salvo alguns dos seus integrantes mais afoito em posicionarem como verdadeira oposição, a maioria fica silente e quase leniente, quanto ao descalabro governamental, que vem afundando o país.
   Aquele ditado que o símbolo do PSDB, o Tucano, havia sido escolhido, por ser uma ave, com rabo curto, para ninguém pegar, e bico grande para se posicionarem, deixou-se esquecer como o passar dos anos. A velha e conhecida “mineirice” de somente tomar posição na última hora, tomou conta do partido, e isto, na minha opinião, fundador do PSDB em minha cidade, é sinal de comodismo e acovardamento.
   Aliás, é importante lembrar que perdemos quatro eleições consecutivas para o PT, como receio de bater neles com mais vigor, não é verdade?!! Ficar em cima do muro nem sempre é a melhor estratégia.
   É necessário indagar, o PSDB quer o impeachment de Dillma?!! Há interesse do Partido neste sentido?!! Pela ausência do partido na mídia em um posicionamento transparente quanto a isto, deixa a entender que não querem o processo de impedimento como o resto da população brasileira. Só nos resta a indagar, se não o querem será que é por terem as peninhas do rabinho entre os dedos dos petistas bolivarinanos?!! Pensem nisto!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação. Seu comentário está aguardando moderação para depois ser publicado.