Páginas

Pesquisar este blog

segunda-feira, 23 de março de 2015

Buracos e a herança maldita do Silval!!



  E o Taques heim?!! Estamos terminando o terceiro mês de seu mandato , e o que se escuta até o momento é só conversa de início e pouca ação administrativa. Não que eu esteja torcendo para que seu governo vá de mal a pior, sinceramente não é isto que espero dele, afinal de contas vivo em Mato Grosso já por muitos anos.

  Minha preocupação é que os buracos da pavimentação asfáltica das MTs, a cada dia que passa, estão tomando proporções alarmantes. Há trechos que simplesmente a pavimentação já não existe mais, os buracos predominam colocando em risco a vida dos contribuintes.

  Não precisa ir muito longe para comprovar esta incômoda situação, basta ir em Juara para ver que a pavimentação que liga Porto dos Gaúchos/Novo Horizonte/Juara está repleta de crateras, esperando a distração do motorista, para rebentar-lhe a suspensão ou os pneus.

  Aquele trecho de asfalto, da MT 220 próximo ao Rio Teles Pires, e aquele pouco antes de chegar-se a BR 163 também estão tomados pelos buracos. Não quero transferir a total responsabilidade ao atual Governo empossado, já que o problema não é de agora e se arrastou pelos últimos anos de mandato do ex-governador Silval (nunca sei se é Silval ou Sinval???).

  Não tenho visto a imprensa noticiando os planos do governo com a recuperação de nossas estradas, principalmente no que concerne a recuperação das poucas MTs que estão, em tese, pavimentadas.

  Aliás, o Vale do Arinos conta com dois Deputados Estaduais, e ainda tem aqueles que baixaram de paraquedas e levaram alguns votos desta nossa região. Antes tinha o Riva, agora tem sua filha. Antes tinha Luciana agora tem seu marido Oscar Bezerra.

  Por falar em poder político familiar, as duas oligarquias de Juara, que disputam a hegemonia política daquela cidade e consequentemente da região, poderiam pelo menos uma vez na vida articularem conjuntamente para que os problemas regionais de âmbito estatual fossem amenizado, não é verdade?!!.

  Enquanto isto não acontece, pegue o desvio e chegue até Juara. Ziguezagueie entre os buracos da pavimentação. Afinal de contas em promoção de “rallys”, somos peritos no assunto.  




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação. Seu comentário está aguardando moderação para depois ser publicado.