Páginas

Pesquisar este blog

terça-feira, 10 de março de 2015

Insegurança Jurídica

   É extremamente preocupante a ação do MST e de sem terras por todo o Brasil. A propriedade privada deixou de ser protegida pelo Estado, que até vem incentivando atos de invasão. Criaram até uma vara especializada para julgar estes conflitos, e em nosso caso específico ela fica em Cuiabá.
   A justiça como o governo está ficando cada vez mais longe dos direitos individuais e bem próximo dos ditos interesses coletivos ou sociais.  É realmente caminhamos aos poucos e cabisbaixo para o comunismo.
   Tudo aquilo que se escreveram na constituição em 1988, queda-se frente a leis ordinárias, Decretos, Portarias e inúmeras instruções, e ficamos em silêncio aceitando o nosso destino.
   Onde estão as autoridades constituídas?!!! Defendendo corruptos e corruptores. Defendendo latrocidas e estupradores. Defendendo vagabundos e invasores.
   Uma vez o outra eles aparecem para exigir que recolham os nossos impostos, e com isto, continuar financiando ONGs e patrocinando a guerrilha urbana. Para continuarem destinando-se bilhões de dólares a nações estrangeiras, como Cuba, Bolívia, Venezuela e outras Republiquetas Africanas.
   Ando exausto de ver tanta baboseira dita por integrantes do Congresso Nacional, do Poder Legislativo com seus verbos e adjetivos rebuscados, pela idiota da presidente do país que vez o outra abre a boca para falar asneira.
   O Brasil é uma nau sem comando, sem ética, sem moral, que navega de vento em popa em direção a um grande iceberg. Raros são os opositores deste governo que exigem providências. FHC que tanto admirava, somente vem abrindo a boca para colocar panos frios sobre qualquer manifestação em prol ao impeachment.
   Ando saudosista, quero até a volta dos Militares, pelo menos aquele tempo existia ordem e disciplina. Meu velho pai, tinha razão quando em uma certa ocasião me dissera, que “democracia neste país sempre foi e sempre será sinônimo de bagunça.” Ele tinha razão, pois fomos tomados por um bando de esquerdista idiotas e desonestos, que conseguiram transformar as instituições públicas em órgãos inócuos e desacreditados.
   Estou revoltado, e as vezes me pego assobiando o hino da infantaria, e até cantarolo alguns versos dele. Se os Generais de direita, quisessem tomar o poder, eu certamente apoiaria. Não quero meu país acabe como a Venezuela, ou ser igual àquela ilha miserável do caribe, governada pelos irmãos Castros.
   Basta de intervenção do estado na iniciativa privada. Basta a usurpação dos recursos públicos por partidos de esquerda cujo propósito é financiar guerrilhas e ditaduras comunistas.
   Quem venham os Generais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação. Seu comentário está aguardando moderação para depois ser publicado.