Páginas

Pesquisar este blog

segunda-feira, 2 de março de 2015

As falas idiotas de Dillma.



   As declarações de Dillma, nos festejos do aniversário do Rio de Janeiro, já está na net sendo divulgada como mais uma idiotice dita por essa que se diz presidente do Brasil. Ela refere-se ao Prefeito, aliás, histórico aliado de Dillma e do PT, Eduardo Paes, como único Prefeito do “Rio de Janeiro do Mundo”. Ué!?! Eu não sabia que existia outros Rios de Janeiro espalhados pelo planeta.
   Ele prossegue dizendo que não é só do mundo também da galáxia?!! E todos os puxa sacos presentes a aplaudem como se ela estivesse falando algo inteligente imensurável. Ela completa, em sua confusa fala, “que não é da via láctea” mais da galáxia. E eu que sempre achei que a via láctea fosse uma galáxia!!!
   Enquanto Dillma no alto de sua extrema burrice “filosofa”,  eu vim a descobrir que existem outros Rios de Janeiro espalhado pelo mundo e pela galáxia, não pela via láctea pela galáxia, segundo a “presidanta”.
   Pensando bem, está burrice toda tem que ser relevada, afinal de contas Dillma foi forjada nas hostes esquerdistas doutorando com grande mérito junto ao PT. Era de se esperar o que dela?!!
   Realmente estamos no fundo do poço, somente o impeachment para nos socorrer, quem sabe o Vice não fale tanta parvoíce como a titular do cargo. Satanista ou não, como fora acusado, não dá mais para aguentar a Dillma, que venha Michel Temer!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação. Seu comentário está aguardando moderação para depois ser publicado.