Páginas

Pesquisar este blog

terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Definitivamente não sou igual a elles!!!!



   Estamos fechando mais um ano de governo petista. Situação de calamidade nas contas  públicas, que o aparelhamento das instituições está acobertando. Dillma ganhou a eleição, e certamente passará os quatros anos deste mandato tentando se livrar das acusações de malversação com o dinheiro público.
   Começou com o mensalão no governo do seu antecessor político e partidário Lulla, para prosseguir com o petrolão cujo início se dera na gestão do seu padrinho molusco e se estendeu vergonhosamente na gestão de Dillma. Dizem os pessimistas que no BNDS a coisa ainda é mais feia.
   Corrupção, propinoduto etc... e tal, certamente será uma marca registrada do petismo bolivariano. As vezes me pego pensando, como é que ainda este povo tem votos?!! Será que o eleitor brasileiro é mesmo burro como dizem os pessimistas?!! Será que o país não tem mesmo jeito como vem sendo pregado por eles?!! Será que é o final dos tempos como pregam os religiosos?!!
   Olho as matérias veiculadas pela imprensa, leio-as em revistas e vejo que realmente meu saudoso pai tinha certa razão quando dizia que a democracia no Brasil, sempre fora sinônimo de bandalheira e corrupção, quando eu ainda, jovem e idealista protestava pela democratização do país.
   Converso com alguns petistas ferrenhos eleitores da Dillma e eles tentam me convencer que todos são corruptos, e chegam inclusive a me ofender quando dizem que até eu se lá estivesse me corromperia ou “roubaria” como fazem os petistas impunemente neste país.
   Engraçado que o petismo bolivariano, não somente desejam igualar todos nós na miséria socialista, como também conspiram contra a hombridade e honestidade que defendemos. Eles nos querem igual a eles até mesmo na desonestidade, pode?!!!
   Não sou igual um petista, seja na economia ou nos valores morais. Não admito que eles me coloquem no mesmo nível. Não sou escória como muitos deles!!! Não me locupleto ou me locupletarei com o dinheiro do contribuinte.
   Os parcos recursos que tenho foram conseguidos com o passar dos anos, e são provenientes do exercício  de um ofício. Corruptos e ladrões que são beneficiados as expensas do erário público mereceriam serem expurgados como traças, carunchos, baratas e outras pragas a mais, da vida pública.
   Prosseguirei em minha singela vida, me indignando com a pilantragem operante e endêmica que vem assolando meu país. Não admitirei que me nivelem com esta escória que nos tem nos governado por estes longos doze anos.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação. Seu comentário está aguardando moderação para depois ser publicado.