Páginas

Pesquisar este blog

sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Feliz Ano Novo?!!!




   Dillma tomou posse novamente sobre os aplausos de militantes esquerdistas, que a recepcionaram nas ruas de Brasília agitando freneticamente suas bandeiras vermelhas. Em algumas destas bandeiras o ultrapassado símbolo da foice e do martelo.

  Antes disto, na virada do ano, milhões de brasileiros eufóricos abriram suas espumantes e sob o colorido dos fogos blindaram um feliz ano novo. Fotos da festa inundaram as redes sociais, todos sorridentes, felizes e principalmente otimistas.

   Confesso que mesmo com a propaganda excessiva de dias melhores, mesmo com as diversas festas de “réveillon” financiadas pelos recursos públicos  espalhadas pelo país, ando pouco otimista com a economia brasileira.

   Sei que virou tradição famílias e amigos se juntarem para festejar a virada do ano cristão, de cultuarem mitos e superstições momentaneamente criado com este propósito, porém confesso, não vejo atrativo em nada disto. Estou ultrapassado?!! Estou ficando Velho?!!

   Velho fico a cada ano que passa, e noto isto quando miro-me no espelho ao barbear-me. Os poucos fios de cabelo que ainda me restam estão prateados. O rosto marcado pelos sucos expressivos de anos que já se foram.

   Estou muito exigente, quando todos vão à praça para festejar a virada do ano, fico em casa, e antes mesmo da meia noite já estou dormindo. Nem escutei os contumazes e irritantes estouros de fogos.

   Festejar o que?!! Mais um ano de governo petista?!! Mais um ano de aparelhamento estatal?!! Mais um ano de assalto aos cofres públicos desta nação?!!

   É, Dillma tomou posse. Conduzirá os destinos desta nação, por mais longos quatro anos. Feliz ano novo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação. Seu comentário está aguardando moderação para depois ser publicado.