Páginas

Pesquisar este blog

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

O discurso maquiado do PT.



  De discurso em discurso Dillma e o PT vão maquiando suas falcatruas, principalmente o desgoverno que estão impingindo ao país, aos longos destes doze últimos anos.

  A situação vexatória que este governo vem colocando o país perante a comunidade internacional, e eu não estou falando das republiquetas bolivarianas que Dillma e seu comparsa Lulla costumam defender e visitar, estou referindo a comunidade das nações desenvolvidas e democráticas, está sendo constrangedora para todos nós brasileiros, que ainda acreditamos no desenvolvimento econômico do nosso país.

  O descrédito de todos nós brasileiros pelas instituições públicas, chega a ser desanimador, pois achamos que não haverá mais conserto. Justiça aparelhada, Congresso Nacional leniente e servil, de olho nas promessas de liberação de verbas quiçá até em um novo mensalão.

  Leis hipócritas e imbecis, cujo propósito é atiçar ainda mais a ira daqueles que não se sujeitam as manipulações de opiniões. Regulamentos burocráticos que somente acrescentam obstáculos e aumentam a burocracia que nos condena ao eterno subdesenvolvimento.

  A exemplo disto, me dirigi aos mercados para compra de álcool 99º, e fui informado que a mando dos órgãos governamentais não estão vendendo mais, e o discurso seria o de evitar acidentes. Pode?!! Nos tratam como irresponsáveis, verdadeiros cidadãos bebês.

  Ainda ontem, conversava com eleitores arrependidos de Dillma, que votaram para ela e para seu antecessor Lulla Molusco. Quiseram me convencer que Lulla, foi um bom governante e que Dillma era péssima. E parece que o PT  e seus eleitores estão querendo maquiar o passado, com o propósito de nas próximas eleições, trazer de volta o anão de jardim chefe mor e ídolo dos petistas para presidir novamente este país.

  Esquecem eles, que foi no governo do Molusco, que surgiu o mensalão, o início do “petrolão”, a entrega da refinaria da Petrobrás para o companheiro bolivariano Evo Moralez, a compra de Pasadena. A Dillma coração valente foi e sempre será o poste de Lulla e seus asseclas mensaleiros.

  O que os eleitores de Dillma tem que entender, é que ela e o Lulla, sempre foram farinha do mesmo saco, verso e anverso da mesma moeda, entulho da mesma construção.

  Li recentemente, que o Ministério Público de Portugal, investigando a corrupção dentro da Telecon, descobriu do antigo presidente daquela empresa, que este havia pago diretamente ao Lulla, 2,5 milhões de Euros a título de propina, quando este ainda presidia o país (2005) para que fosse facilitado a concessão e instalação desta empresa no Brasil.

  Dillma ainda nomeará, em seu governo, dois Ministros do STF, ou seja, ela e o PT terão a justiça definitivamente atrelada aos seus interesses, ou seja, não se verá ninguém sendo condenado pela corrupção endêmica que tomou conta deste país no correr deste doze anos de governo petista. E ainda sim corre-se o risco de usar do aparelhamento do judiciário, para perseguir seus adversários, como é usual em países governado por populistas, como a Venezuela, Bolívia, Argentina e principalmente Cuba.

  Nossa liberdade vem aos poucos sendo minada, até que um dia acordaremos com os grilhões em nossas mãos e pés. Acordaremos com nossas bocas amordaçadas, nossas propriedades usurpadas tudo em nome de um estado cruel e totalitário. Tudo em nome do utópico socialismo boliviariano. É revoltante.

Pensem nisto!!!
 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação. Seu comentário está aguardando moderação para depois ser publicado.