Páginas

Pesquisar este blog

terça-feira, 11 de março de 2014

Somos inúteis



    O Brasil vem se tornando um país insignificante no cenário político e econômico internacional, desde que o PT e seus aliados assumiram o poder.

    O governo brasileiro em sua desastrosa e tola política externa, somente se alia a ditaduras esquerdistas com economia insignificante no cenário mundial.

    Na América Latina, está atrelado aos interesses políticos dos chamados países bolivarianos, como Argentina, Bolívia e principalmente a Venezuela, que aos poucos vem afundando em dívidas e violência.

    Viramos um país economicamente pífio, mergulhado em extrema corrupção, com um estado aparelhado aos interesses políticos de um partido e seus aliados cujo escopo é de dividir os recursos públicos.

    Gastos públicos exorbitantes, políticos sem credibilidade moral, acostumados aos inúmeros atos de improbidades onde assistem coniventemente calados. Uma nau sem timoneiro que navega em direção aos recifes ignorando a luz do farol de alerta.

    A imprensa, com raras exceções, queda-se silente, com receio de perder os gordos contratos publicitários do governo e estatais brasileiras.

    O povo quando vão às ruas, são minados por vândalos, (blak bloc) contratados por partidos esquerdistas aliados do governo central, cujo propósito e minar qualquer manifestação desacreditando-as perante a população.

    Nossas forças armadas está em frangalhos, nossas fronteiras estão abertas, se viermos a sofrer a invasão de outra nação, certamente iremos prostramos de quatro, e entregaremos nossos recursos naturais calados e servis. Como dizia o refrão daquela antiga melodia “somos inútil”.

    Antes buscávamos escolher nossos governantes, por sua capacidade administrativa e intelectual. Depois de Lulla, quanto mais tolo melhor.

    Para os poucos que ainda produzem e trabalham neste país, sobra uma exorbitante carga de impostos, enquanto as estradas e rodovias acabam em buracos.

    Republica sindical, império da burocracia pátria dos mensaleiros.

    É realmente “somos inúteis”!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação. Seu comentário está aguardando moderação para depois ser publicado.