Páginas

Pesquisar este blog

domingo, 13 de outubro de 2013

De p... mole, para Presidente.



   Estaremos predestinados a ser governado pelo PT  por mais quatro anos?!!
   Pelo que tenho visto Dillma, a rainha dos mensaleiros continuará a reinar neste país por falta de um nome que aglutine a oposição, Confesso, que entre ela e a Marina, prefiro nem comparecer para o sufrágio.
   O Aécio que me desculpe esta “mineirice” doentia de outrora em permanecer em cima do muro, ou ajudar enfiar a faca na costa dos companheiros (Alkimin e Serra), irá lhe custar muito caro nas eleições vindouras.     O resultado esta aí, nas pesquisas para que todos vejam.
   Aliás, eu confesso ainda, que não voto em Dillma ou Marina, talvez votaria no Aécio por falta de opção, mas não confio nem um pouco em sua postura ideológica ou partidária. Para mim ele sempre será “um Maria” vai com as outras. Eu ainda prefiro José Serra na disputa com Dillma ou Marina.
   Vou aguardar os acontecimentos, para ver se voto ou não nas próximas eleições.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação. Seu comentário está aguardando moderação para depois ser publicado.