Páginas

Pesquisar este blog

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Justiça para todos!?!


    Para aqueles que ainda achavam que os mensaleiros petistas iriam para cadeia, eu vos digo, eu já sabia...Um empate, e a decisão fica no voto de um Ministro, que adia seu voto para um dia da semana seguinte?!! Tudo isto gera uma grande suspeita.
    Ora não tenha dúvidas quanto a isto, seu adiamento fora estratégico, somente para valorizar ainda mais o seu voto. Valorizar no sentido estrito da palavra, ou seja, quanto lhe pagariam por este voto!!!

    Imagino como que ele negociara o voto com o Governo e os mensaleiros. Deposite para mim nas Ilhas Cayman!!! Ou seria melhor na Suíça?!! Para vocês seria melhor em dólares ou euros?!!

    A culpa de tudo isto é dos eleitores, que votaram em massa no PT nestes últimos anos, possibilitando assim que os mensaleiros tomassem conta dos cofres públicos. Que os petistas nomeassem os Ministros do Supremo!!!

    As nossas autoridades públicas e governamentais, sejam elas do Executivo, Legislativo ou Judiciário perderam completamente a vergonha e a ética. Não estão nem aí com a opinião pública!!! Ou melhor, nunca estiveram.

    Se és honesto, tenha vergonha, pois para nossos representantes somos apenas uma forma deles chegarem lá. Continuem a recolher os seus impostos, eles precisão desviar os bilhões da saúde educação e infra estrutura, para continuar corrompendo e distribuindo bolsas misérias para aqueles excluídos miseráveis, continuem na miséria e votando neles.

    Brasil um país de tolos!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação. Seu comentário está aguardando moderação para depois ser publicado.