Páginas

Pesquisar este blog

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

ESTÃO FALTANDO OUVIDOS!!!



     Confesso, novamente estamos sozinhos. Vejam o prédio do Forum da nossa Comarca, sem Juiz Titular e parcialmente interditada desde maio do corrente ano. Já reclamei para um, para outro, e a coisa continua em profundo e irritante silêncio.   Onde estão os nossos Políticos?!! Onde andam os ouvidos do povo?!!

    Hoje vendo a situação da nossa Comarca, desabafei com um amigo funcionário do Forum, que também mostrou-se indignado com o descaso que estamos sofrendo, resolvi de enviar um pedido ao Presidente da OAB Subseção a que pertencemos com o seguinte teor:



                                               Porto dos Gaúchos-MT., 04/09/2013.



AO

DR. CHRISTIAN GASPAROTTO

D.D. PRESIDENTE DA OAB SUBSEÇÃO DE JUARA-MT



Senhor Presidente.



                                      Como já e de conhecimento de Vossa Senhoria, o átrio do prédio do Forum da Comarca de Porto dos Gaúchos, encontra-se a muito interditada, (desde  o dia 15/05/2013) colocando não somente advogados como também os funcionários e os cidadãos de um modo geral em uma irritante situação de desconforto quando lá se encontram esperando a realização dos atos jurisdicionais.



                                      Se já não bastasse a falta de Magistrado titular para a Única Vara da Comarca, que hoje é assistida pelo Magistrado da Comarca de Tabaporã, ainda temos que conviver com esta situação de desconforto, e pelo que se vislumbra as autoridades políticas locais, bem como as Estaduais, simplesmente ignoram a situação deixando a sede da Comarca a míngua em suas justas reivindicações.



                                      Tenho visto com frequência, não somente os advogados como também os jurisdicionados espremido pelos corredores do Forum desconfortavelmente aguardando para serem atendidos, em um completo desrespeitos para com todos nós.



                                      Não podemos ficar silentes diante do descaso das autoridades públicas, quanto à situação que a Comarca de Porto dos Gaúchos vem sendo submetida.



                                      É importante lembrar que no passado, quando o povo fora chamado a colaborar com a reforma do prédio houve um enorme apoio em doações financeiras para que os reparos fossem realizados.



                                      Assim sendo, peço que o Ilustre Presidente, oficie as autoridades Estaduais (Governador, Presidente do Tribunal de Justiça, Deputados Estaduais, Prefeito e Presidente da Câmara de Porto dos Gaúchos), para em nome da OAB cobrar empenho na solução dos problemas aqui relatados.



                                      Conto com seu importante apoio e aproveito a oportunidade para reafirmar meus votos de elevada estima e consideração.



                                      Atenciosamente.

                           

                                      NILTON FLÁVIO RIBEIRO

                                            OAB-MT. 3.080-A                          



                                      Faço questão de tornar público a minha irresignação quanto a situação relatada, para não ser injustamente acusado de “dar o tapa e esconder a mão”, como frequentemente alguns idiotas medíocres costumam me acusar.

                                      Aos meus amigos políticos, espero que saiam da surdina e mostrem aos seus eleitores por que foram eleitos.

                                      PROVIDÊNCIAS.....É o que se espera!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação. Seu comentário está aguardando moderação para depois ser publicado.