Páginas

Pesquisar este blog

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Não aguentei e fui lá para ver.


Fui e constatei o monumento ao puxa “saquismo” desenfreado noticiado com destaque pelo site oficioso. Carmem nunca recebera diária enquanto Vereadora. Mas recebeu verba indenizatória, como ela mesmo declarou, que no frigir dos ovos da na mesma.
Como Vereadora somente no ano de 2008 (por coincidência o ano da campanha eleitoral em que fora eleita Prefeita) ela não falhou um mês se quer em deixar de receber a famigerada e inconstitucional verba indenizatória, aprovada na legislatura da qual era assídua defensora dos interesses do povo. Se duvidam acessem o site aí de baixo.
Agora somente por curiosidade, faço uma indagação ao Ilustre Presidente da Câmara, signatário do documento usado na matéria, quanto será que a Alcaide já gastou de diárias como Prefeita Municipal, desde o início do seu mandato?!  Será que a Câmara Municipal tem como informar o valor correto de tais despesas?! O povo quer saber Presidente!!!
Vou aguardar que o Presidente da Casa envie-me um documento com estes dados?!! (duvido-o-dó!!!) rsssss...
“E Javengar solta sua estridente gargalhada que ecoa pelos quatros cantos do vilarejo vendo que mais uma vez conseguira seus objetivos, amedrontando os já assustados membros do parlamento dos comuns....”

4 comentários:

  1. até quando vamos ter que aguentar tanta lambuja, mentiras, puxa sacos, rainha, javengar, tres porquinhos, lobo mal.... afff. Será q que esse conta de fadas vai ter um fim??? Espero que isso termine dia 31 de dezembro de 2012.

    Ass.: Capitão Herculano

    ResponderExcluir
  2. Amigo o circo esta pegando fogo e a chapa esta esquentando, se ate os porquinhos estão revoltados, e agora estão fazendo CPI, professores em estado de greve, javengar tentando intimidar o beeee e amedrontando os nobres parlamentar olha tem uns que da pena não abre a boca para nada, eu gostei do que uma senhora da melhor idade disse na sessão passada ela sim deveria ser uma vereadora matou a pau, ha respndendo o que eu tinha dito na meu comentario anterior ja olhei no portal transparencia cidadão e vi as poupudas diarias dos dois maiores mandatarios da prefeitura eles devem fivar varios dias viajando pois as diarias são iqual aos porquinhos gordinha, ha mas uma coisinha vamos ver se os pofressores vão aguentar o pressão e a ira da rainha e do javengar sem contar o terno secretario, e o danado do ofisioso que mente bastante nas materias tendenciosas e ipocritas dele
    Jesuino

    ResponderExcluir
  3. Olá Nobre Doutor, estive lendo tanto o seu Blog, como tenho lido o site do oficioso, creio, que vc e tantos outros Municipes, não estão olhando o site do TCE, pois lá vc pode tirar sua proprias duvidas, eu como eleitor já verifiquei e vi que a Alcaide até no mês pasado pegou 68.500, 00 em diarias é um absurdo, não sei certo o porquê ela colocou no site do oficioso que na epoca que ela era Vereadora ela não pegava diarias, em compensação agora, o Bruxo do sorriso estrindente dá gargalha da cara dos palhaços, tadinha né, essas diarias de agora são para ir para SC .kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Uai! mas o ( OFICIOSO MINTIROSO ) Retirou a materia do site de fofoca. será que ele pensa que todo mundo é meio analfabeto e desenformado igual a ele?Ou será que desse vez que deu o TIRO-NO-PÉ foi ele?
    kkkkkkkkkk esse Roseno Burro só me diverte.

    ResponderExcluir

Obrigado por sua participação. Seu comentário está aguardando moderação para depois ser publicado.