Páginas

Pesquisar este blog

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

ESTADO DE GREVE.


Acessei o oficioso para ver a lambança que o Paço Municipal está fazendo sobre o estado de greve que os Professores da Rede Pública Municipal se encontram. Vi o ofício que a Alcaide mandou publicar (por isso que sempre digo, é oficioso sim!!!), tentando justificar o injustificável e pelos comentários adicionados corajosamente pelo contrariado pseudo , a coisa vai tomar extensas proporções.
Pelo que entendi estão jogando os alunos contra os Professores, no que concerne ao Transporte Escolar. Não vou tomar partido (por enquanto), mas que o transporte escolar em nosso município está sendo utilizado para a prática ostensiva do puro assistencialismo não resta dúvidas. Não estou me referindo ao transporte de estudantes, sejam eles universitários ou não, ou de atletas e aposentados. Estou a referir sobre o ónibus do município que estaciona na sombra da figueira da escola estadual, na Av. Theodoro Rezer para desembarcar estudantes. Do seu interior não só desembarcam estudantes, mais qualquer cidadão  oriundos da Vila Novo Paraná e adjacências. Eles vem e retornam usando o transporte escolar.
Aí pode né?!! Ou seja, em busca de votos vale tudo, inclusive a descomprir a legislação.
Se duvidam, se armem de uma máquina fotográfica e se coloquem de vigia, que irão comprovar os passageiros descendo do ónibus e o esperando para o retorno. 
Com a palavra a Câmara de Vereadores, quiçá o Ministério Público!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação. Seu comentário está aguardando moderação para depois ser publicado.