Páginas

Pesquisar este blog

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

De alma lavada!!!




Quem tem acompanhado este “blog”, mesmo que seja de forma sorrateira às escondidas para não contrariarem os interesses do  Paço Municipal como acontece sempre, deve se lembrar do que foi postado em 02 de maio deste ano, intitulado  como “Mais uma desfeita?!”.
Só para recordar, eu fazia uma crítica aos candidatos que receberam votos em nossa cidade, e que simplesmente desapareceram daqui. Teve alguns deles que vieram na vizinha cidade de Juara e se quer lembrou que Porto dos Gaúchos ainda existisse. (Vão á e confira, recordem!!!).
Pois é, hoje tivemos a satisfação de receber a visita de um Deputado Federal,  que lembrou de nós e veio aqui nos dar um abraço, e ouvir nossas mágoas e reivindicações.  Estou falando do Deputado Federal Nilson Leitão (aquele que fez justiça a todo povo matogrossense, assumindo a Câmara e ainda por cima no lugar de um petista usurpador).
Lavei minha alma, pois fui um dos que votei e declarei voto ao Deputado ainda quando este era somente candidato, colocando-me contra a máquina estatal do Silval, e dos governistas que os acompanharam no maior 171 dos últimos tempos.
Alma lavada, pois pelo menos veio aqui em Porto dos Gaúchos agradecer os minguados votos que obtera, mas veio e ouviu nossas reclamações, assumiu um compromisso conosco de ser nossa voz perante o Governo no que concerne a pavimentação asfática da MT 338 (Baiana) que fora prometida pelo atual Governador em cima do palanque.(Vejam poste de 23/03/11 – Será que fomos vítimas do 171 eleitoral mais uma vez?!!)
E o melhor de tudo, ninguém lhe pedira jogo de camisas e bola de futebol, pediram-lhe pavimentação asfáltica da MT 338 e outras reivindicações importantes para nosso tão sofrido Município.
Valeu!!! Estamos de alma lavada!!!

Um comentário:

  1. Agora temos os tres porquinhos e o leitão e se eles não andar na linha vamos castrar todos eles kakakakakaka

    ResponderExcluir

Obrigado por sua participação. Seu comentário está aguardando moderação para depois ser publicado.