Páginas

Pesquisar este blog

quarta-feira, 23 de março de 2011

Será que fomos vítimas do 171 eleitoral mais uma vez?!!.


Quem acompanhou meus ataques ao Governo Petista do Lulla & Dillma, e a espúria aliança feita aqui em Mato Grosso pelo antigo Governador hoje Senador Blairo Maggi e seus aliados matogrossenses para eleger o Silval Barbosa, pode lembrar que eu frisava muito bem o fato de Blairo ter aplicado em seus eleitores o maior 171(1) eleitoral, na campanha de reeleição do Lulla.
Pois bem, me parece que nós do Vale do Arinos, principalmente os portogauchenses terão uma enorme surpresa no que concerne à pavimentação asfáltica da MT 338 (Baiana), que se for verdade se revelara o maior engodo eleitoral desta última eleição. Então vamos recordar:
Quem não se lembra do Leilão realizado na Acrivale, objetivando arrecadar-se dinheiro para o início na tão sonhada pavimentação da Baiana. Lá foi os otários (e aí incluído eu evidentemente) correndo contatar os agropecuarista para que estes antecipassem em gado, a sua contribuição para o almejado sonho de ver a baiana asfaltada. Leilão realizado, recursos em caixa, apareceu os políticos e tascou o 171 em todos, dizendo que já havia sido licitada a obra e assim que cessasse o período chuvoso iriam dar início às obras. Apareceu até mesmo uma empreiteira vencedora do certamente para este fim.
Esta semana ouvi boatos (e aí espero realmente que sejam só boatos), que as obras da tão sonhada pavimentação asfáltica da baiana, mais uma vez estaria relegada a segundo plano, (pois esta não mais seria prioridade) pois o governo e os políticos oportunistas, haviam decidido nos bastidores pela pavimentação da MT 220, até o trevo de Tabaporã.
Há de novamente reafirmar que a MT 220 é também importante para a região do Vale do Arinos, porém a MT 338 (Baiana) está é mais do que importante, não somente pelo seu aspecto histórico como insistia repetir um dos então candidatos a Deputado quando se dirigia ao povo desta região, mas também por ser o caminho mais curto para a Capital Cuiabá e evidentemente para o Sul maravilha, onde se localizam os maiores centros de consumo deste país.
Verdade ou não, isto traz para nós do Vale do Arinos, principalmente os portogauchenses uma grande revolta contra a classe política local. De nada adiantou os comuns digladiarem para eleger seus candidatos! Se for verdade os boatos de que adiantou termos dois Deputados Estaduais eleitos no Vale?! Se for verdade, Porto dos Gaúchos deixará de ser a cidade do adeus, pois certamente não haverá mais pessoas para receber o adeus, estaremos fadados definitivamente ao completo abandono.
Bom! Se ficar comprovado e caracterizado o golpe aplicado nos eleitores do Vale do Arinos, (veja bem, por enquanto é só boato) eu irei dizer alto e em bom tom, para que todos eles possam me ouvir, mesmo que eles não queiram, que eu estava certo. Tanto Blairo, Silval e sua “catrefa” de seguidores “são farinhas do mesmo saco, verso e anverso da mesma moeda”. Sendo um cria do outro, poderei afirmar com segurança, usando um antigo ditame popular que “filho de peixe, peixinho é”, ou seja, no lodo escuro e podre de uma lagoa sempre espreita um grande “traíra”. 
1.  Artigo do Código Penal Brasileiro que define o crime de estelionato.

7 comentários:

  1. Verdade Dotor, rebentou de novo. Não adianta nada ter dois deputado, sem nenhum deles funciona.Cade os plíticos daqui, cade os vereado, cade a prefeita, eles tamem na serve pra nada.

    ResponderExcluir
  2. A política e um tanto ingrata e o povo ainda ajuda a sujar ela, mas ainda não dando o devido valor ao voto acham que urna e penico e fazer caca nela, eu acho que o povo tem o que merece, há adorei a foto dos vereadores abraçadinho a prefeita isso por um misero 1% isso e incrível já pensou se ela coçar eles dorme, graças a Deus o candidato a vereador que eu votei não se elegeu assim eu não passo vergonha ainda tem uns pensando em ser prefeito KAKAKAKAKA quem sabe eles se elegendo eles terminam o meio fio do asfalto das ruas que esta faltando

    ResponderExcluir
  3. Da fotografia dos peixinhos aí, qual delas é o Riva?! kkkkkkkkkkkkkkkk Boa mesmo.

    ResponderExcluir
  4. O doto, tinha que ter colocado uma foto de uma Sereia de uns 70 anos de idade toda cheia de makiagem e photoshop, pra representar a Depª Luciane Bezerra,kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Sinval vai fazer o que fez o Blairo. Asfalto só onde ele tiver interesse comercial (soja e armazem). Você não sabe que ele arrendou terra próximo ao trevo de tabaporã? Sinval, Sinval Sinval...um tremendo cara de pau.

    ResponderExcluir
  6. Bom, já que todos estão de anônimos também vou nessa,um dos sujeitos aí de cima fala sobre o aumento de 1% do salário dos funcionários, veja bem, talvez o Srº ou Srª esteja meio desinformado, pois bem, não sou muito frequentador das sessões, mas sempre procuro me informar dos fatos, e o que posso lhe dizer é que a Prefeita iria dar 4% de aumento para os funcionários, foi onde os vereadores foram até seu cabinete pedir aumento de 1% totalizando 5%, que te garanto que esses funcionários que vão receber esses poucos % vão ficar felizes.

    ResponderExcluir
  7. Gente são 1% de aumento, isso merecia uma festa de comemoração.kkkkkkkkk
    mais linda ficou a foto dos vereadores a e prefeita abaraçadinhos como se a Administração fosse a melhor do mundo, kkkkkkkk tipo eles pensaram assim; vai la Rozeno tira a foto passa um fotoshop na prefeita pra ela fica bonita , e coloca no porto noticia, ai os troxa ve todo mundo juntinhu abraçadinhu Feliz da vida comemorando um enorme aumento de 1% kkkkkkkkkk
    *O gestão atrapalhada viu, sempre tentando tapar o sol com uma peneira daquelas bem furada.

    ResponderExcluir

Obrigado por sua participação. Seu comentário está aguardando moderação para depois ser publicado.