Como somos frágeis!
Vendo as cenas da catástrofe causada pelo terremoto no Japão é que leva-nos a entender como somos insignificantes frente às forças naturais. Como é maravilhosa e ao mesmo tempo assustadora e arrasadora força de um tsunami, quando alcança o litoral levando consigo navios, automóveis, prédios, aviões e até vidas humanas.
Para nós que estamos a milhares de quilômetros do local dos acontecimentos aquilo até parece mais uma produção “hollywoodiana”, ficamos deslumbrados e ao mesmo tempo pasmos, para em seguida nos horrorizar com tamanha destruição.
De nada adiantou ser a terceira maior economia do mundo, em dominar uma das mais avançadas tecnologia do planeta, pois quando a monstruosa parede de água chegou, levou tudo que estava em sua frente, e quando recuou deixou somente destroços, fogo e sofrimento.
É nestes momentos que somos levados a acreditar que alguém lá em cima está nos mostrando quem realmente é que manda e de como somos frágeis e insignificantes frente ao seu poder, pois mesmo temos comido da árvore do conhecimento ainda não estamos aptos enfrentar tais forças. Será isto somente o começo do que ainda estará por vir?!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por sua participação. Seu comentário está aguardando moderação para depois ser publicado.