Páginas

Pesquisar este blog

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Futuro de incertezas.



Superado a ansiedade do primeiro turno eleitoral, e a felicidade de ver que um candidato compromissado com a Democracia irá disputar com a turma petista o direito de governar o país, por si só já nos gratifica.
Está comprovado que 32,61% dos eleitores brasileiros acreditam que o Brasil deve continuar avançando nas conquistas das liberdades democráticas, alvo constantes de Lulla, Dillma e sua tropa vermelha de bolcheviques que insistem de toda maneira em querer sabotar os direitos conquistados com o advento da atual constituição, isto nos idos de 1988.
Nós sabemos que os governistas (que apóiam Lulla e Dillma)serão a maioria no Congresso Nacional número suficiente para mudar até mesmo a nossa Constituição. Muitos ainda não se deram contas do entulho autoritário que enviaram para compor o Congresso Nacional.
Vi pessoas que eu achava ter um pouco de esclarecimento político trabalhando incessantemente para elegerem candidatos da base governista, e querendo me convencer que estavam fazendo em conseqüência de uma coligação e de interesses políticos regionais. Uma pena! Um preço muito grande que certamente iremos pagar se Dillma vier a comandar esta “Nação de tolos”.
A falta de cultura generalizada predominante no país, cria uma película escamosa sobre os olhos do eleitor impedindo que este saiba a definição correta do que é uma democracia na acepção da palavra. O impede de conhecer como é importante para uma Nação ter liberdade! Como é importante para uma nação cujos Congressistas estão atrelados a um Governo corrupto ter uma imprensa livre!
Estes anos de mentiras lullistas, ajudaram que os políticos interesseiros e mensaleiros consolidassem sua nociva prática de conspirarem contra Democracia. Os Partidos tornaram-se veículos das maracutaias generalizadas, onde seus estatutos pouco importam. O que importam é se elegerem, nem que para isso faça pacto com o adversário. Para o incauto e ignorante eleitor, se comporta como um “santo”, porém para os interesses eleitoreiros um verdadeiro “demônio”.
A nossa liberdade está sob ameaça. O PT já conseguiu a maioria no Congresso com os acordos feitos nos Estados. Agora vão trabalhar duros para fechar de vez este acordo elegendo Dillma e com isto mudarem de vez a constituição e assim consolidar um regime de medo e censura, onde mensaleiros reinarão absolutos, e a imprensa somente publicará em suas páginas receitas de bolo de fubá, horóscopo e principalmente a propaganda oficial.
Esta semana o grande Molusco do Planalto, convocou os Governadores e Senadores da base governista com o evidente propósito de os preparem para o segundo turno e exigindo desses o necessário empenho. Lá estavam os matogrossenses Blairo Maggi e Silval Barbosa, certamente eles virão com tudo para reverter os votos dados a José Serra em favor da Dillma, e irei me entristecer quando ver os meus amigos indo de porta em porta para pedir votos para o PT.
O que ganharão com isso?! Não sei! Só sei que agindo assim estarão contribuindo para que os petistas consigam o seu intento, de aniquilar os nossos direitos democráticos, no passado conquistado nas ruas deste nosso imenso país.
Cuidado! Não se deixem levar por falsas promessas. Feliz é o homem que não se deixa influenciar pelos meios de comunicação de massa, que não se deixa influenciar por falsas promessas e por falsos profetas. Feliz é o homem que edifica sua casa sobre a sólida rocha da verdade e não nas areias da mentira e das propagandas oficiais enganosas.
Somente a liberdade enriquece um povo. Ditadura somente acrescenta à miséria a opressão. Pensem nisso!
Nilton Flávio Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação. Seu comentário está aguardando moderação para depois ser publicado.