Páginas

Pesquisar este blog

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

O Caso Zelaya.

O que ninguém do Governo explica, é que momento antes da sua ida a embaixada, ele esteve no Brasil como noticiado pela imprensa. Resta-nos indagar com quem deste Governo de patetas Zelaya manteve contato aqui no país.
Coincidência ou não, foi após sua visita ao País do Futebol, este foi acolhido na Embaixada Brasileira no Pais Hondurenho e de lá trepado em seus muros dirige discursos inflamados para seus seguidores.
Todos os Embaixadores Brasileiros, entrevistados pela mídia televisiva são unânimes em afirmar que esta é uma situação inusitada, já que o Presidente deposto estava em segurança longe do seu país, e tendo retorna usa da nossa Embaixada como seu escritório político, fazendo dela uma barricada contra o chamado Governo Golpista.
Hoje ouvi, que a deposição de Zelaya se deu após uma decisão da Suprema Corte daquele País, que o havia condenado por corrupção e por não cumprir as disposições constitucionais.
Como disse Alexandre Garcia em seu comentário na Rede Gobo, de que a Embaixada do Brasil em Honduras parecia ter sido invadida pelo MST, já que seguidores do presidente corrupto deposto, estavam lá com ele, todos deitados pelo chão acampados como meros invasores do Movimento Pátrio dos chamados Sem Terras.
Engraçado é que, a embaixada brasileira está à mercê de Zelaya e seus séqüitos, são eles que controlam o acesso no setor interno do território brasileiro naquele país. Será que Lula e os Aloprados Petistas e demais Governistas, conseguirão sair desta?! Enquanto isto, o maior aliado de Zelaya está em uma situação segura e confortável. Sim ele mesmo, o Presidente Venezuelano Hugo Chaves, aliado de Lula e que conta com a simpatia dos aloprados Petistas.
Agora o Brasil socorre-se do EUA, querendo que este intervenha e ajude a resolver o impasse. Sim nada mais nada menos de que o Estados Unidos da América, “o grande satã” inimigo número “UM” dos chamados “esquerdistas” e dos aliados de Lula e admirados do Petismo brasileiro (Cuba, Venezuela, Iran. Bolívia e etc...). “God bless América”
Nilton Flávio Ribeiro (niltonflavioribeiro.blogspot.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação. Seu comentário está aguardando moderação para depois ser publicado.