Páginas

Pesquisar este blog

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

O PT, os militontos e a recessão.



  Aconteceu o que sempre vinha sendo denunciado pela oposição coerente. O Brasil está quebrado!!! O PT e seus aliados, com aqueles discursos ultrapassados e embolorados conseguiram quebrar o país.
  Aquele papo mentiroso, de que foram eles que tiraram milhões de Brasileiros da pobreza, é discurso barato para arrancar aplauso de militante comunista. O País está no fundo do poço. A economia estagnada e o pior, segundo analistas econômicos, estará por vir.
  Os aloprados esquerdistas, neste final de semana, avançaram furiosamente contra um grupo de manifestantes, que exibiam um boneco inflável do ex Presidente Lulla vestido de presidiário.
  Essas atitudes dos “militontos” vermelhos, tem por escopo a intimidação daqueles que se colocam contra os interesses do partido e principalmente desta camarilha de ladrões que estão nos governando nestes últimos doze anos e oito meses.
  A imprensa não cansa em denunciar o envolvimento do Lulla e da Dillma, nos atos de corrupção que tem levado muitos para prisão, nem que for por um período pequeno e preventivo. A justiça e o Procurador Geral da União, se fazem de tontos, quando a conversa envolve estes dois pilantras. Dizer que não há um acordão para livrá-los do processo, e querer fazer o povo pensante deste país, de idiotas como os militantes petistas.
  Todos querem o impeachment da Dillma, porém a justiça e o congresso aparelhados se calam, como se o problema fosse dos outros. Chegamos ao cúmulo de receber ameaças de um índio cocaleiro, Presidente de um país vizinho, que outrora invadiu e se apossou das instalações da Petrobras com a leniência de Lulla, vociferar que seu houver impeachment será considerado golpe e eles invadirão o Brasil.
  E o nosso glorioso exército, cujos generais devem também estarem aparelhados, simplesmente quedam em silêncio, como ficaram quando as instalações da maior estatal do pais, patrimônio público do povo brasileiro, foi tomada na mão grande pelo falastrão e seu exército de soldadinhos de chumbo.
  O que está acontecendo com o nosso país?!! Estamos doentes?!! Ou, como dizia a estrofe daquela música do Ultraje à Rigor “inúteis somos todos inúteis”!!! Sinceramente estou-me sentindo um inútil, frente a bagunça generalizada que este governo vem promovendo nas contas públicas impunimente.
  Quando ouço alguma entrevista desta Presidente, procuro mudar rapidamente de canal, somente para não escutar as parvoíces que essa irá vomitar em horário nobre, e ainda sob aplausos de um cordão de puxa sacos, apreciadores de pão com mortadela. Não que o pão com mortadela seja um sanduíche intragável, mas no caso especificamente deles, ouvindo discurso e mentiras do governo e do seu partido, passa a ser totalmente indigesto.
  A imprensa, quando denuncia, é chamada de golpistas, os manifestantes quando protestam contra a corrupção e os desmandos mentirosos deste governo são chamados de “zelites” golpistas. E os demais cidadãos, que não se deixam enganar por eles com e suas camisetas e bandeiras vermelhas, pelos seus discursos hipócritas inflamados por idiotices, são chamados de coxinhas.
  Até quando a verdadeira oposição, que vão as ruas em protesto contra este governo, irão serem ameaçados e intimidados pelos esquerdistas facínoras apreciadores de sanduíche de mortadela?!! Será preciso se armarem para enfrentarem esta turba de militontos?!!
  Alguma coisa terá que ser feita, para repelir estes meliantes esquerdistas antes que entreguem o país ao comando comunista internacional. Basta!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação. Seu comentário está aguardando moderação para depois ser publicado.