Páginas

Pesquisar este blog

quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Gramscismo, zumbis e marimbondos vermelhos.



  A ciência deveria estudar o fenômeno que atinge os Profissionais da Educação no Estado de Mato Grosso, principalmente aqueles que frequentaram o curso de pedagogia oferecido pela Universidade Pública Estadual.
  Alguma coisa acontece com grande maioria dos professores que se formam na Unemat, pois tornam-se petistas intransigentes. Será uma mutação cerebral que os conduz a tamanha cegueira?!! Um vírus contagioso que os levam a defender o governo petista acreditando que os escândalos envolvendo figuras do partido e do governo federal, sejam invencionices da direita golpista?!!
  O pior disto tudo, é que estes professores, em sua maioria ministram aulas na rede pública de ensino, e pode estar levando para as salas de aulas esta mutação ou este nocivo vírus, transmitindo-os para nossas crianças.
Gramiscitas ao extremo tais “mestres” da educação, cujos cérebros estão engessado por ideologias esquerdistas, conduzem o ensino por caminhos tenebrosos de idiotização da massa estudantil.
  Eu já comentei algo neste blogue em postagens pretéritas, porém volto a insistir no assunto, quando vejo a manifestação de alguns professores em defesa da bandalheira instituída pelo petismo na condução deste país, nos últimos doze anos e oito meses de seu governo. É de estranhar, e de uma forma preocupante, que há uma certa conivência do Governo Estadual em ignorar esta situação.
  Em nível Nacional os nossos Congressistas simplesmente ignoram que o ensino público deste país está doente, contaminado por ideais arcaicas e ultrapassadas, cujo propósito é a idiotização de nossas crianças. Grande parte desta idiotização, são fomentadas por alguns professores, que se afastam de sua função de educadores para entrar em um campo nocivo a verdadeira democracia.
  Já é hora de criar-se uma vacina para combater este vírus maligno, de frear esta mutação cerebral que tem transformados nossos educadores em instrumento do gramscismo que vem solapando o ensino público.
  Enquanto isto, não acontece, seria importante que alguns pais, conversassem com os filhos em idade escolar, para ver se não estão sendo impregnados com as ideias de Antonio Gramsci e seus imbecis seguidores.
  Já é hora de cobrar dos mestres na sala de aula, o verdadeiro ensinamento de matérias como matemática, português, ciências, história, geografia e etc..., sem que para isto busquem a inundar a cabeças dos alunos com ideais comunistas.
  Também já é hora da Secretaria Estadual de Educação, dar início a uma séria investigação do que vem sendo ministrado nas salas de aulas, por sindicalistas descompromissados com a verdadeira educação almejada pela sociedade de um modo geral.
  Varrer de vez dos meios acadêmicos a pregação marxista ou gramscista que vem contaminando professores e alunos, tornando-os zumbis de interesses arcaicos, cujo propósito e destruir o Estado, e principalmente a família como tal conhecemos. A exemplo disto a ideologia de gênero que vem sendo pregada nas escolas de um forma sutil porém frequente. 
  Sei que meu posicionamento quanto a isto, irá fomentar a ira dos sindicalistas comunistas, estrategicamente infiltrados nas salas de aulas, mas alguém tem que dizer o que pensa nem que for para mexer em casa de marimbondos. Lembrando que para marimbondos também existe inseticida, que neste caso específico é a razão propriamente dita. Fica aqui meu irresignado alerta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação. Seu comentário está aguardando moderação para depois ser publicado.