Páginas

Pesquisar este blog

terça-feira, 11 de agosto de 2015

Boatos, mentiras ou verdade.



   Boatos, mentiras ou verdades?!!

  Pois bem, ano que vem teremos as eleições municipais, e as especulações já correm solta nos bastidores políticos.

  Sem uma oposição forte, o atual Prefeito Baixinho Piovezan, navega em águas tranquilas e tudo indica, se não houver um obstáculo legal, que se elegerá novamente Prefeito de Porto dos Gaúchos.

  O que se ouve em “boca pequena” é que um dos poucos que colocaria perigo na reeleição do atual Prefeito, seria o antigo Prefeito Revelino Trevisan, porém este não tem demonstrado muito interesse em retornar ao Paço Municipal.

  Outro fato que pode vir a solapar os interesses de Baixinho em permanecer no Comando do Executivo Municipal, seria a não aprovação de suas contas pela Edilidade local.

  Outra conversa que corre solta nos bastidores políticos, é de uma possível união entre o “grupo” político de Revelino com o grupo político da ex Prefeita Carmem Duarte. Verdade?!! Mentira?!! Somente eles podem afirmar tal situação.

  Mas convenhamos, seria muito engraçado ver Revelino, Carmem, Jair, Paulo Badalo e Audiere sentado em uma mesma mesa para tratar de assuntos políticos, já que no passado foram ferrenhos adversários.   Como outrora já defini, e isto é uma frase de minha autoria, que a “política é a arte de fritar companheiro e fazer pacto com adversário” então, tudo é possível.

  Ultimamente eu ando meio afastado dos meios políticos, ora por opção própria, ora por opção imposta. Na verdade, no meu caso específico,  somente se tem um certo valor quando cede aos interesses de um determinado grupo, doando horas de serviços gratuito. Coloque um preço que os “companheiros” se afastam como se tivesse uma doença contagiosa. Nos meios políticos, esta doença contagiosa, é conhecida como independência.

  Sem comentários a regra do jogo, o que corre, como já dito em boca pequena, o caldo irá engrossar mesmo é no ano vindouro, com as proximidades das eleições municipais e eu, como bom espectador estarei na primeira fila, seja para aplaudir ou para vaiar, vai depender da atuação dos artistas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação. Seu comentário está aguardando moderação para depois ser publicado.