Páginas

Pesquisar este blog

quarta-feira, 29 de julho de 2015

Hora de providências!!!



   Semana passada, nossa cidade foi visitada pelo Deputado Federal do PT Ságuas de Moraes, conforme noticiou o “site” local. O deputado fora recepcionado pelos Vereadores locais que pousaram para foto todos sorridentes. Se não me falha a memória, este Deputado petista, foi Secretário Estadual da Educação, na gestão do Blairo Maggi, pelo período de três anos, e fez muito pouco pela única escola estadual da sede do Município. (Escola Estadual José Alves Bezerra).

   Esta semana fui buscar o meu neto na escola estadual, e pude constatar como estão acabadas aquelas instalações. Alguns dos prédios, houve o apodrecimento do forro e da madeira de sustentação do telhado descobrindo-o parcialmente, que de baixo dá para ver o céu azul.

   A escola estadual em minha opinião está comprometida e coloca em risco a vida de nossas crianças, pois pelo que vi lá, pode cair uma telha na cabeça de um estudante e até causar-lhe a morte. Isto se não cair o teto todo!!!

   Então Ilustre Vereadores, quando receberem um Deputado como o Ságuas, que tem no currículo o status de ex Secretário de Educação, leve-o fazer uma visitinha a escola estadual, para mostrar a situação de calamidade que ela se encontra. Alias, é importante lembrar, que o petista, sempre obteve grande apoio entre a classe dos professores daquela escola que está caindo pedaços, não é verdade?!!

    Convoco os membros da edilidade local para visitar a mencionada escola o mais breve possível e constatar a situação aqui relatada. Lembro também aos parlamentares municipais e também ao chefe do executivo, que prédios interditados, já estão se tornando comum em nosso município, e, sinceramente não tenho visto nenhuma ação da classe política local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação. Seu comentário está aguardando moderação para depois ser publicado.