Páginas

Pesquisar este blog

quarta-feira, 24 de junho de 2015

Mau cheiro.



  Está cada vez mais insuportável o mau cheiro exalado do esgoto governamental, habitat de vermes e ratazanas alimentadas pelo dinheiro público.
   Em todo momento que necessitamos de serviço público deparamos com a exigências de taxas e emolumentos exorbitantes, cujo propósito é a extorsão do contribuinte brasileiro. Sem contar evidentemente, com a já famigerada carga de impostos e encargos sociais que os brasileiros têm suportado.
   Ser brasileiro não é fácil, vivemos sobre a égide de Leis que nunca são cumpridas por aqueles que nos governam. Ao escolhermos nossos representantes estamos sujeitos à candidatos indicados por partidos políticos descompromissados com cidadão e compromissados diretamente com a corrupção.
   A exemplo do que estou me referindo está aí o PT e seus conhecidíssimos aliados mensaleiros, que vira e mexe dão uma investida contra os interesses da família, dos produtores e principalmente da verdadeira democracia, criando mecanismo para truncar a nossa liberdade.
   É repugnante ouvir entrevistas com políticos esquerdistas, vomitando ideologias ultrapassadas, vociferando contra a propriedade privada e os meios de produção. Incentivando e patrocinando com dinheiro público invasões de propriedade privada, depredações do patrimônio público, destruição das bases familiares etc...etc...e tal...
   O governo, seja ele, Federal, Estadual e em alguns casos, até o Municipal, de uns tempos para cá, agem de forma conspirar contra o povo que os escolheram, criando normas, portarias regulamentos, cujo propósito é afetar a sociedade como um todo. Alimentam a burocracia para manter os governados submissos à absurdas exigências.
   Vivemos para pagar impostos, e cada vez mais impostos, para sustentar um governo cada vez mais perdulário e desonesto. Nada abranda a fome dos governantes e das instituições públicas em arrecadar cada vez mais, cujo escopo é custear as mordomias e a insensatez daqueles que tinham por obrigação a servir os governados, com educação, saúde e infraestrutura.
   ONGS e Sindicatos, desfrutam dos gordos repasses governamentais, para promoverem a baderna e a desobediência civil, sempre com o obsceno propósito de agigantarem-se com verbas públicas e prestígios políticos.
   Este mês, uma comitiva de Senadores oposicionistas, embarcaram em um voo bancado pelo dinheiro do contribuinte e voaram até a Venezuela para comprovar o que todos nós já sabíamos, que aquele país é uma verdadeira ditadura bolivariana. Foram hostilizados, achincalhados e por pouco não apanharam das milícias bolivarianas que os impediram de se locomoverem.
   E todos estes acontecimentos sob a leniência do Governo petista, que segundo consta, orientou o embaixador brasileiro naquele país a abandonar a comitiva do Senado.
   Por último, estamos assistindo o molusco mor Lulla da Silva, evidentemente com o olho na sucessão do seu poste Dillma, a iniciar uma série de ataques contra o governo. O Pilantra acha, que mudando sua tática política irá enganar o povo brasileiro.
   Talvez até engane alguns alheios a atual realidade política do nosso país. Alguns pseudos intelectuais esquerdistas, obsessivos por comunismo, socialismo e sindicalismo irracional. Mas não a todos.
   Aqueles que pensam, sabem muito bem que Lulla sempre esteve com seus nove dedos enfiados em toda a bandalheira governamental destes últimos anos. Pelo menos é o que se conclui ao acompanhar o que vem exaustivamente sendo noticiado pela imprensa, como mensalão e petrolão.
   O Mau cheiro da corrupção não é de agora, ou somente do governo Dillma, já vem de outrora, bem lá no início do governo petista, na época presidido por Lulla da Silva. Justamente este que resolveu repentinamente a criticar o seu poste, a atual “presidenta” do Brasil, Dillma Rousseff.
   O fedor está insuportável.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação. Seu comentário está aguardando moderação para depois ser publicado.