Páginas

Pesquisar este blog

sexta-feira, 12 de junho de 2015

Interdição e descaso.



   Vi uma matéria em um “site” regional, que o Governo Estadual, havia lançado as obras da pavimentação asfáltica da MT 220 até o Município de Tabaporã. Que no ato político estavam presentes autoridades do nosso Município de Porto dos Gaúchos. Parabéns!!! Tem que puxar o saco para ver se o milho vem junto, não é verdade?!!!

   Pois bem, está na hora de cobrar as ditas “autoridades” locais em resolver também os velhos problemas locais. Quais?!!

   Pelo que sei, existem em nossa cidade prédios públicos pertencentes ao Estado, que estão interditados a muito tempo. Um deles fez em maio aniversário de dois anos de interdição, sem que providências fossem tomadas. Qual?!! A prédio do Forum, que está tendo de fazer as sessões do júri no plenário emprestado da Câmara Municipal.

   Se não estou equivocado, parte da escola estadual também encontra-se interditada. Ah!!! Antes que eu esqueça, o prédio do INDEA também. Providências???????!!!!! Nenhuma.

   Outra obra de suma importância para o desenvolvimento local, é o prosseguimento da pavimentação asfáltica da MT 338 (Baiana). Ou se esqueceram?!!! É certo que o Riva não é mais deputado e encontra-se preso, mas ainda temos dois Deputados da Região, Oscar Bezerra e a Janaína Riva, ambos com considerável votação em nossa cidade, ou será que isto não basta para obtermos recursos para o prosseguimento da obra?!!!

   Então senhores e senhoras “autoridades” Municipais, chegou a hora de levantarem o traseiro do assento almofadado de suas poltronas, deixarem o frescor dos condicionadores de ar e tentarem resolverem a nossa situação. Ou teremos que interditar vocês também?!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação. Seu comentário está aguardando moderação para depois ser publicado.