Páginas

Pesquisar este blog

sexta-feira, 26 de junho de 2015

A mandioqueira do PT.



  A nossa “presidenta” ou “presidanta”,  em seu mais novo pronunciamento para uma plateia indígena, teceu saudações ao nosso tubérculo pátrio, a mandioca.
   Eu sinceramente acho que esta “mulher” não representa todo o povo brasileiro, mas sim, boa parte daqueles imbecis que sufragaram seu número nas últimas eleições.
   Em suas parvoíces ela ainda acrescentou o termo “mulher sapiens”, afrontando toda classe de antropólogos, cientistas da atualidade, e consequentemente a todos nós brasileiros.  Chega-se à conclusão que Dillma é realmente uma “mulher sapiens”, cujo aprendizado adquiriu do seu criador Lulla Molusco da Silva, outro que quando abre a boca, fala um monte de asneira.
   Fico a imaginar a cara daqueles professores petistas, quando ouvem os sábios pronunciamentos desta “presidenta”.  Quanta sapiência em seus termos!!!  O mundo se ilumina aos olhos dos apaixonados petistas, quando Dillma ou Lulla, abrem a matraca para falar asneiras e idiotices. Não tem explicação!!!
   O culto a ignorância praticado pelos esquerdistas, chega a ser cínico, ofensivo e afrontoso. Vendo isto chego a pensar que caminhamos a um retrocesso cultural para época do homo sapiens, ou da “mulher sapiens” como quer a Dillma e seus seguidores.
   Sem querer menosprezar a mandioca, tubérculo indispensável no acompanhamento do churrasco, Dillma é uma imensa mandioqueira, quando abre sua boca para falar asneiras. Medíocre e ineficiente como o seu governo, bolivariano e mensaleiro.
 Como o seu antecessor Lulla, que a indicou como poste, conduz a nau brasiliense, tendo como passageiros o povo brasileiro, em direção a um gigantesco iceberg. Iminente desastre.
   Diante de tudo isto, finalizo citando Pitágoras, que uma vez disse: “Consulta bem, antes de fazer alguma coisa, e teme a precipitação que mais tarde pode te trazer a vergonha; dizer e fazer parvoíces é o patrimônio do néscio”.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação. Seu comentário está aguardando moderação para depois ser publicado.