Páginas

Pesquisar este blog

sexta-feira, 26 de abril de 2013

DANEM-SE!!!



    Danem-se humanistas hipócritas!!!
   Violência dispara por todo o país. São Paulo é recordista nos latrocínios. Está tão fácil para o bandido já que eles não precisam passar pelo crivo de um Delegado Federal, para adquirir sua arma de fogo.
   Para ele não há a exigência de um teste psicológico e um curso de tiro para saber se está apto ou não a ter uma arma de fogo. Basta ser filiado ao PCC, CV e talvez até do PT, para ter acesso ao poder de vida e morte de trabalhadores, filhos, filhas mães e pais de família.
   Recentemente me submeti a um exame psicológico, depois um curso de tiro, e a loja encaminhou o meu pedido para o registro de um revolver calibre 22. O Delegado da Polícia Federal encarregado de deferir ou não, simplesmente despachara que não via necessidade para que eu, com 56 anos de idade, tivesse uma arma legalmente adquirida, ou seja, indeferiu meu direito. Talvez ele desejasse que eu comprasse a arma no Paraguai como outros fazem.
   Como não teria necessidade?!! Todo dia ouço pela imprensa que mais um cidadão foi morto pela ação de bandidos. Ora se o Estado é incompetente para nos dar segurança pelo menos nos de o direito de reagir em legítima defesa!!!
   Reagir é errado?!! Pelo menos nos de o direito de morrer com dignidade, ou seja, atirando contra aqueles que de uma maneira ou outra irão nos ceifar a vida.
   Lembro-me de uma passagem bíblica, evidentemente que é do velho testamento, pois no novo somos todos cordeiros caminhando para o abatedouro.  Era de um Rei, que havia autorizado que fossem mortos todos os Judeus. Ao descobrir que sua Rainha era Judia, e como palavra de Rei não volta atrás, este dera autorização para que os Judeus reagissem contra qualquer ato de violência, foi o que bastou para que a vida dos Judeus de então fosse preservada.
   Em nosso país Lulopetista, nos extraíram na mão grande o direito de se armar, só que esta proibição não alcançou o bandido que continua matando deliberadamente sem qualquer reação ou punição.
   Penso eu, que o Governo petista hipócrita deve ver o bandido como um excluído da sociedade. Só pode ser isso?!! Não há outra explicação.
   Chega de cinismo e hipocrisia, quero me armar!!! Quero o meu direito a legítima defesa própria e de terceiros. Afinal de contas ganhamos o plebiscito!!!
   Se minha casa for invadida, se minha propriedade for invadida, se minha família estiver em perigo, e eu tiver oportunidade, podem ter certeza, irei reagir e matar se preciso for. Não sou cordeiro e não pretendo dar minha outra face a tapa.
   Bandido bom é bandido morto!!! Entenderam hipócritas, ou preciso desenhar?!!
   Estou revoltado com todo este lixo humanitário que somente protege bandidos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação. Seu comentário está aguardando moderação para depois ser publicado.