Páginas

Pesquisar este blog

sábado, 20 de abril de 2013

É revoltante!!!



    Doze Corinthianos (Brasileiros) estão presos ilegalmente na Republiqueta Cocaleira da Bolívia, e o Governo petista Brasileiro continua ignorando a situação. Já era de esperar que este Governo de petistas mensaleiros agisse como vem agindo, ou seja, fazendo nada como é de costume.
    Na época do Molusco mor, este mesmo governo Boliviano mandou invadir as instalações da Petrobras colocou todos nos brasileiros de quatro frente ao mundo.
   Quem será que foi o interlocutor indicado pelo Governo Brasileiro?!! Será que foi o mensaleiro José Dirceu?!! Se foi não  resolveu nada, muito pelo contrário ajudou ainda mais o Cocaleiro Evo Morales a ficar com o patrimônio da Petrobras.
   Depois disto o BNDS ainda emprestou dinheiro para a construção da Transcocaleira naquele país. Não é de estranhar?!!!
   Existem suspeitas de  algo bem maior entre os dois Governos (Mensaleiros e Cocaleiros), e não é só ideologia. Dizem as más línguas que a coisa é bem doce, como açúcar refinado e branca como farinha de trigo. Não duvido.
   Está mais do que comprovado que este Governo Brasileiro, tomado por sindicatos e ONGS, só aparece para dar sumiço no dinheiro público fruto da arrecadação injusta que o povo vem sofrendo nos últimos anos. Quando lhes faltam recursos, colocam a fiscalização em campo para impingir a todos produtores exorbitantes multas.
   Vocês viram a cara do Promotor de Justiça Boliviano?!! Vocês viram a cara do nosso Ministro de Justiça esta semana dançando no meio dos Indígenas, festejando a criação de mais algumas reservas?!!  
Não tenham dúvidas, o Brasil foi loteado infelizmente estamos entregues a própria sorte.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação. Seu comentário está aguardando moderação para depois ser publicado.