Páginas

Pesquisar este blog

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Eleições Municipais.


Como já sabem, estou fora do pleito local, e desta vez nem ao menos como simples coadjuvante, porém fico de longe observando a movimentação dos candidatos ao cargo majoritário.
Pelas ruas da nossa cidadezinha, já pode se ver alguns, "cabos eleitorais", com suas tradicionais pastinhas em baixo do braço, entregando os “santinhos” de porta em porta. É o clima eleitoral, que irá durar até horas antes do pleito.
Gostaria mesmo era de ver os candidatos em um debate de proposta, pois é nesta situação, que avaliamos o conhecimento e a sinceridade daqueles que se oferecem para administrar o patrimônio público.
Vamos sugerir a Rede de Televisão local, que inclua em sua programação rotineira, um debate entre os candidatos a Prefeito, evidentemente com ampla divulgação, e de preferência no horário nobre, para que todos os eleitores possam avaliar o perfil de cada um deles, sem a interferência da propaganda política, que muitas das vezes, a meu ver, são completamente enganosas.
Enquanto isto não acontece, ficarei só observando, porém com olhos críticos que me é peculiar, podendo antecipar que por enquanto eu já tenho certo para quem não votar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação. Seu comentário está aguardando moderação para depois ser publicado.