Páginas

Pesquisar este blog

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Atitudes dos desesperados bocas de landangas.


A disputa eleitoral local, já tem criados situações e boatos que somente comprovam atitudes desesperadas por parte daqueles que achavam que o pleito já estava assegurado para a reeleição da atual gestora.
Definidos os registros das candidaturas majoritárias e proporcionais, saíram às ruas os candidatos em busca de preciosos votos, e junto na miserável bagagem eleitoreira, levam um amontados de imbecilidade com o único e odioso escopo de tentar macular a imagem do candidato rival.
Com o constante crescimento do candidato da oposição, o grupelho de que apoia a reeleição da atual gestora, entrou em completo desespero  lançando boatos pelos quatros cantos da cidade em um busca alucinada de tentar reverter o cenário que se desenha no horizonte deste nosso sofrido município portogauchense.
Ainda por ocasião do registro um candidato a vereador começou a propalar que estava sendo impugnado pela minha pessoa, dando azo a minha manifestação postada neste “site” denominada “Boca de Landanga.”
No correr desta semana a vítima foi o antigo prefeito, que no passado fora vítima de uma falsa denúncia feita por petistas, perante o Ministério Público, o acusando de ter cometido irregularidades na edificação das casas populares e na pavimentação asfáltica no conjunto habitacional denominado como “Casas Populares”.
A tropa de choque ligada a reeleição da atual gestora, usando de uma fotocópia pela metade de uma portaria ministerial de 2008, lançaram a distribui-la pela cidade e propalar falsidades contra o antigo Prefeito, que ousou a trazer para a cidade as casas populares que encontram-se lá edificadas. Aliás é importante a indagar que depois destas casas populares conseguidas junto ao Governo de então, ninguém mais, (e aí eu desafio a atual gestão a provar o contrário), edificou umazinha sequer. Aliás, nestes últimos anos, Porto ficou carente de obras.
Agora os desocupados, aloprados e desesperados "landangueiros" estão novamente nas ruas, sem uma proposta política descente que lhes são peculiares, passaram a atacar pessoas que outrora estiveram com o antigo Prefeito (e como sempre usando meu nome) e daqueles que estiveram participando diretamente da atual  e mediocre gestão.
Por mais que o nosso conhecidíssimo bruxeco Javengar tente, tenho certeza que não repercutira seus discursos “otimistas” de que a reeleição de sua inexpressiva e insegura Rainha esteja assegurada.
A inútil tentativa de fomentar a vilipendiosa indústria de boatos, para o eleitor não cola mais, e por mais que coloquem os ignóbeis candidatos a vereadores de sua coligação, a distribuírem fotocópias de documentos incompletos e espalhar boatos que se sabe ser inverídico, não conseguirão podar o crescimento de uma nova idéia que aos poucos espalha-se pelos quatro cantos do Município.
Já que vira e meche, estou sendo lembrado pelos candidatos a vereadores da Rainha, como me noticiaram no dia de hoje, aviso aos parvos que sou que nem massa de bolo, quanto mais apanho mais cresço, e para mostrar que não sou de me intimidar, cobro deles, o porque de não distribuir cópias da ação pública de improbidade administrativa, ingressada pelo Ministério Público para reaver aos cofres públicos o dinheiro desviado de um convênio para compra de seringueiras. Isto eles não querem mostrar para o povo né?!!
Também não querem mostrar a multa que fora obrigada a recolher, no primeiro ano de gestão, quando sem licitação, compraram no estabelecimento comercial, pertencentes aos familiares da Alcaide. Porque será né?!! Tampouco querem mostrar quanto fora gasto com o preparo de jantares e festas infrutíferas que somente serviu para manter o povo na ignorância.
Política é assim mesmo, mostra somente o que interessa,   e o que não interessa é estrategicamente escondido. Jogo sórdido, sujo, maléfico que somente visa à perpetuação no poder.
Corram desesperados, espalhem a boataria, quiçá vocês revertam à situação que achavam que estava assegurada. Aguardem para colher a íra que estão aos poucos semeando. Ainda tem muito tempo pela frente e aquela conhecidíssima risada estridente, aos poucos vai minguando para no final transformar-se em pranto e lamentação.
Para finalizar meu comentário, quero dizer que cansei de barulho, conversa e risada estridente, por isso falem baixinho. Até breve!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação. Seu comentário está aguardando moderação para depois ser publicado.