Páginas

Pesquisar este blog

domingo, 26 de junho de 2011

IRRESPONSABILIDADE DE UMA "NOTICIA",


Bem pessoal, assim não dá?! O Oficioso, aquele "sitiozinho titica" que só publica amores dos políticos situacionista de Porto dos Gaúchos, publicou uma matéria dizendo que a Rosani Fischer, esposa do nossa amigo exilado Norbertão Polaco, havia sido demitida. (matéria veiculada em 25/06 as 9:57).
Como eles não tem criatividade nenhuma repetem e copiam tudo que leem em outros sites como papagaio de pirata, sem  proceder com a devida e necessária investigação, como urge que uma “imprensa” séria (kkkkk, como se fossem!!!) seja ela oposicionista ou situacionista (como é o caso deles) se comportem.
Eu como não sou da imprensa, tentarei  esclarecer esta situação.  Na verdade ela não foi demitida, como deixaram entender na infeliz “matéria”.  Ela foi exonerada do cargo que ocupava em Porto dos Gaúchos, tendo como motivo sua transferência para Sinop, para outra função dentro da Secretária de Fazenda.
Só resta ao “pseudo” ou ao Secretário que dizem ser dono do “site”, pelo menos fazer uma retratação  quanto a esta desinformação prestada aos munícipes portogauchenses. Retratação também a pessoa que foi vítima de tamanha e improcedente mentira.


Um comentário:

  1. Aff!!! vindo desse Roseno Burro ou quer dizer Barros, kkkkkkkkk é de se esperar mesmo. o cara anda com um cabritão ai na rua escrito reportagem e se axa o bichão, tenho dó desse pobre coitado ano que vem na eleiçoes.
    Mas referente a Rosani, realmente perdemos uma excelente funcionaria da SEFAZ, para quem presciza da SEFAZ e depende da funcionaria que colocaram agora lá.Aff não tem nem como comparar uma inteligencia com a outra. pra nao chamar de outra coisa.
    Lamentavel mesmo ela ter pedido EXONERAÇÃO E TRANSFERENCIA.
    Mas ultimamente tudo oque presta em Porto dos Gauchos esta indo embora, mas pq será? será por causa da Mudança Já? que ta literalmente FUDENDO com o crescimento da cidade.

    Para finalizar vamos brincar um pouco Doto.
    essa Mudança-já ta igual o Corinthians , só leva no...kkkkkk

    ResponderExcluir

Obrigado por sua participação. Seu comentário está aguardando moderação para depois ser publicado.