Páginas

Pesquisar este blog

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Recado para corte.


E aí meus amigos!?! A Prefeita e seus aliados iniciaram a pavimentação asfáltica com grande estardalhaço!!! Anunciaram que iriam pavimentar toda a cidade, de Leste ao Oeste de Norte a Sul! Começaram e ficaram no meio do caminho (ou seja, somente a leste). As chuvas começaram e a pavimentação inacabada estará à mercê da erosão, pois até o momento,  não existe meio fio. E daí!?! E daí é que o dinheiro público novamente está sendo jogado pelo ralo, ou melhor, em nosso caso específico pela enxurrada!  
Tenho observado que o prazo do convênio, assinalado naquela placa lá da entrada da cidade, (aquela ao lado da Jumasa) a muito já expirou. O que será que os lídimos representantes do nosso povo estão esperando?! Ah!!! Já sei. Estão esperando acontecer primeiro para tentar remediar depois, afinal de “contas” elas são sempre aprovadas.
E não é só isso, as estradas vicinais há muito tempo não vêem uma máquina. (pelo menos por onde circulo) Estou até preocupado, quando surgir uma “patrola” ou outro maquinário qualquer comandando pelo Executivo, vai ser aquela correria. Por um lado criançada nascida de dois anos para cá, irão achar que é algum monstro pré-histórico prestes a devorá-los, por outro o gado que irá até rebentar as cercas para fugir daquelas feras que ainda não conheciam.  Rssss....
Sei que este meu comentário, como diz o ditado “irá dar pano para manga”, mais fazer o que, alguém tem que falar, no meu caso específico, escrever. Os nervosinhos que estarão indiretamente levando um “chutaço” na boca, sim, estou me referindo aos “babas ovos” de plantão! Baba ovo?! Ou seria baba...Deixa prá lá, vocês entenderam. Só faltava esta, eu ter que ficar explicando tudo que escrevo.
É isso aí amigos, por falta de uma oposição atuante e corajosa nesta cidade, (estou me referindo também a vocês lídimos representantes do povo) sou forçado a cutucar a onça com vara curta, só para ter o que escrever e exercer a minha cidadania.
E aquele outro nosso amigo de nádegas avantajadas (para não dizer bundão), fica dizendo por aí que não quer mais brincar de rei! Tudo bem que ele não mais queira ser rei, até entendo isto, mas os seus antigos súditos insatisfeitos com a rainha estão saudosos de seu reinado. Rssss. Se prepara “Bi Ladem” o bicho vai pegá!!!  Isto é só o começo.
Nilton Flávio Ribeiro. (mandando recado).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação. Seu comentário está aguardando moderação para depois ser publicado.