Páginas

Pesquisar este blog

terça-feira, 9 de novembro de 2010

De novo não!!!


Os eleitos, já preparam um golpe contra o nosso trabalho! É a recriação da CPMF, lembram o famigerado imposto dos cheques.
Eu entendo, existem despesas de campanha a ser saldada! Compromissos com Marqueteiros e com os demais companheiros petralhas espalhados por toda esta nação de tolos.
“Dillmais” de bom!!! Bem feito para aqueles milhões de eleitores, que preferiram sair em viagem a comparecer as urnas para rechaçar esta “catréfa” que vão continuar mandando no país por mais quatro longos anos.  Vamos ver como irão se portar os nossos Ilibados Deputados e Senadores quanto a este golpe em nossas finanças.
Apesar de que eu não espero muita coisa com este Congresso que irá assumir com sua maioria governista! Infelizmente tenho cá minhas dúvidas quanto à probidade da maioria desta bancada. Estou cético e pessimista!
Imaginem vocês como será hilariante, ver o campeão de votos “Tiririca” usando a tribuna da Câmara, rebolando e cantando “Clementina, Clementina, eu voto é com a Dillma, o que importa é o Dolar enfiado no meião... companheiros mensaleiros que se dane o povão aprendi logo cedo o que faz aqui em Brasília um Deputado Federal, enfia dólares na cueca e enfia de montão...”  rssss...
Vamos aguardar né! Afinal de contas, como disse a Presidente eleita ainda quando candidata, mostrando ser poderosa... "que nem Cristo lhe tiraria a vitória”,  quiçá ela não tenha tanto poder assim e o Congresso não venha aprovar mais este imposto. Vamos ficar no aguardo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação. Seu comentário está aguardando moderação para depois ser publicado.