Páginas

Pesquisar este blog

terça-feira, 17 de agosto de 2010

NOVAMENTE OS TRAÍRAS.



O candidato Serra e os traíras tucanos.

Como ocorrera com Alkimin nas eleições passadas, agora quem está sendo vítima dos “companheiros” traíras é José Serra. A tucanada não está assumindo sua campanha, e a Dillma vem nadando de braçada.

De uma insignificante e desconhecida candidata, (o poste de Lulla), à líder nas pesquisas eleitorais, Dillma, sai do anonimato para o mundo, e provavelmente irá governar o Brasil, por um bom período. Destaca-se por associar a canalha da política brasiliense, entre eles Sarney, Collor, Jader Bardalho e outras figuras conhecidas no reduto de mensaleiros.

A petralhada se diverte com a cara da oposição, pois certamente irão continuar no poder, desfrutando das regalias dos cargos e do dinheiro público carregados aos milhares em malas, meias e cuecas. Lulla o fabricante de postes, ri com aquele riso maroto e barbudo, de quem tem o povo com as mãos em seu ombro, conduzindo-os pelas ruelas da ignorância, cegos e trôpegos em idiotices e crendices, que somente se encontra em um país de terceiro mundo.

E os tucanos acovardados se escondendo do confronto, abandonam o candidato majoritário em busca das migalhas que certamente cairão da mesa dos petralhas e de que irão fartar os traíras projetos de futuros mensaleiros.

Como está se portando Aécio Neves em Minas?! Como estará se portando Beto Richa no Paraná?! Não sei! Só sei que as informações que chegam até os reles mortais, são que a “trairagem” está prevalecendo novamente no tucanato brasileiro.

Espero que mudem o comportamento, pois ainda há tempo, caso contrário iremos pagar um alto preço pela covardia daqueles que só pensam em se ajeitar no mundo político e do poder.

Quando a censura bater em nossa porta, acompanhado de truculentos policiais da ditadura, lembraremos de como era bom viver sob as asas da verdadeira liberdade. Quando o MST, invadir uma a uma as diversas propriedades privadas deste país, certamente lembraremos que um dia fomos livres e vivíamos em um estado de direito. Quando entrarem na fila do bolsa miséria para retirar seu cartão, certamente lembrará como era bom ir ao Supermercado e poder escolher uma diversidade de produtos.

Receio que mandaremos para Brasília, para integrar o Congresso Nacional, os velhos mensaleiros governistas de sempre, que certamente irão aprovar Leis restritivas ao nosso direito de ir e vir, suprindo aos poucos a nossa tão preciosa liberdade, em troca de malas recheadas de reais e de uma gorda conta em um paraíso fiscal qualquer.

Se o Brasil vai eleger Dillma como demostram as pesquisas, vamos dar a ela um Congresso oposicionista, a fim que possamos resguardar os nossos direitos individuais adquiridos com a o atual arcabouço legal.

Para aquelas velhas figuras macabras e governistas, que sempre votaram e continuarão a votar contra os interesses da democracia, dêem-lhes um cartão vermelho, mandando-os para casa, de onde nunca deviam ter saído. Lembrem-se bem, a democracia é boa e não engorda os corruptos, desde que seja bem exercida.

Nilton Flávio Ribeiro (muito preocupado)









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação. Seu comentário está aguardando moderação para depois ser publicado.