Páginas

Pesquisar este blog

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

LOIRA DA FIGUEIRA.

Assombração?



Pois é, recentemente fiquei sabendo que em nossa pequena cidade de Porto dos Gaúchos está ocorrendo aparição de fantasmas.



Se já não bastasse a assombração da crise econômica, da crise administrativa, do desemprego, da falta de expectativa, da eleição da Dillma, agora também temos uma assombração. E não é uma assombração qualquer, é o fantasma de uma mulher loira. A loira do pé de figueira.



A aparição recebeu este nome por ter sido vista próximo ao pé de figueira existente de fronte ao Hospital Municipal. Tem muita gente desviando daquele local a noite para evitar encontrar a alma penada.



Eu particularmente acho que deviam de passar por lá sim, e verificar se a fantasma é loira mesmo. Sugiro que aqueles que tiveram o privilégio de vê-la sob o pé da frondosa figueira, quando a virem novamente contem-lhe uma piada, se ela demorar em rir, pode ter certeza que é loira mesmo. (sem ofensas as diversas loiras de minha cidade).



Imaginem uma fantasma loira ao estilo de Gisele Bündchen?! Quem não gostaria de ser assombrado por loiras como Denise Richards, Britney Spears e Avril Lavigne?! Pensando bem há de se começar a ir a noite naquele local assombrado para verificar os atributos físicos da fantasma da figueira, não é verdade?!



Ainda bem que é uma “fantasma”, do sexo feminino. Bem eu acho né?! Vai que é um fantasma traveco?! Putz!!!  Se for estamos ferrados!...Assustador!



Buuuuuuuuuu!!!......



Nilton Flávio Ribeiro.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação. Seu comentário está aguardando moderação para depois ser publicado.