Páginas

Pesquisar este blog

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

FLERTANDO COM O TERRORISMO.

Flertando com o terrorismo.

Nos anos de chumbo, quando os coturnos dos militares pisavam o Palácio da Alvorada, lembro-me que havia uma luta incessante para se restaurar as liberdades democráticas, perdida após a edição do AI-5. Políticos da oposição, estudantes e principalmente a OAB, lutava para este propósito, muitas das vezes reprimidos com violência pelo Governo dos Generais.

Era uma “Ditadura de Direita” como acusava os opositores do regime em seus protestos e nos censurados discursos, muitos deles feitos clandestinamente para fugir da repressão.

Hoje combate-se para não se restabelecer novamente a ditadura, e desta vez de esquerda, como querem os radicais do PT atrelados ao Lulla e a Dillma. Eles não irão desistir em tentar impor seu sistema de controle da democracia e este é meu medo. O passado de Dillma denuncia o que ela pretende para o país.

Em um Congresso de maioria governista, (para não dizer de mensaleiros) eles conseguirão emplacar suas leis restritivas e quando acordarmos estaremos com os grilhões encerrados em nossos punhos e com uma negra mordaça em nossas bocas.

A imprensa livre de hoje calada e atrelada aos grandes contratos publicitários, será a mais atingida, pois, se o PT conseguir o seu intento tenho certeza que teremos neste país somente um órgão de imprensa e pode ser um ente estatal com os propósitos de somente publicar as ações governamentais. Mas não será somente isto, o direito à propriedade será relegado ao esquecimento, para favorecer os interesses do MST como outros direitos individuais conquistados com advento da nossa Constituição.

Há algum tempo atrás (26/03/2010), fiz uma opinião intitulada “Como são mal educados estes petistas”, onde critiquei a postura dos sindicalistas (atrelados ao PT) de São Paulo, que acompanhavam o então Governador José Serra, com o propósito de hostilizá-lo. Lembro que encerrei a matéria dizendo para não que estranhassem se o PCC começasse com suas ações criminosas em São Paulo, com o propósito de embaraçar a campanha de José Serra e de Geraldo Alkimim. Bingo!!! Não deu outra!

O Site da Revista Veja, publicou que o Governo de São Paulo está em alerta para evitar uma onda de atentados do Primeiro Comando da Capital (PCC), e que na madrugada deste domingo (01/08/2010) o quartel da Rota, havia sido alvejado por tiros disparados de um carro com dois ocupantes, sendo que um deles fora morto pela polícia quando tentava atirar contra o quartel um coquetel “molotov”.

Apesar de o Governo Paulista descartar que os ataques sejam orquestrados pela organização garantiu que as forças de segurança estariam em alerta. Tudo bem governador, só que é de estranhar que é só aproximar as eleições comecem os atentados contra a Polícia de um Estado tradicionalmente contra os anseios petistas. É muita coincidência.

Ah!!! Tem mais, este ano os detentos irão exercer seus “direitos” de voto. Pode!?!

Nilton Flávio Ribeiro (niltonflavioribeiro.blogspot.com).



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação. Seu comentário está aguardando moderação para depois ser publicado.