Páginas

Pesquisar este blog

domingo, 19 de outubro de 2014

RIVA E O PT.



   O Deputado (até dezembro) José Riva, anunciou esta semana que seguirá as orientações do seu partido e apoiara a reeleição de Dillma do PT. Engraçado em tudo isto, que ele ficou caladinho no primeiro turno, evidentemente com o propósito de não perder votos para sua mulher Janete Riva e para sua filha Janaína.

   Eu já escrevi neste blogue, algum tempo atrás, sobre o lado governista do PSD. Fiz até um retrospecto histórico de sua criação.

   O posicionamento de Riva fica meio obscuro perante aqueles fiéis escudeiros que sempre estiveram ao seu lado empunhando sua bandeira e o apoiando. Aqui em Porto chegaram até em apoiar Eliene Lima!!! Vá entender  os posicionamentos dos nossos políticos.

   A falta de um posicionamento transparente dos nossos políticos, às vezes contribuem para que o eleitor, mantido em erro, lhe dê um voto de confiança para mais tarde, decepcionar-se com a nova postura do seu candidato.

   Neste caso específico (do Riva) não houvera surpresa nenhuma. Há quatro anos passados, ele já esteve no palanque petista, apoiando a atual presidente. Não é verdade?!! Vejo alguns petistas, metidos a marxistas ocasionais, que dias atrás estavam vomitando termos depreciativo contra Riva e sua família. E agora como irão ficar?!!

   Um eleitor ferrenho do PT me confessara que no segundo turno mudará seu voto para Aécio, só porque Riva veio a integrar o bloco de apoio à reeleição da Dillma. Ele me dissera o seguinte, que já estava vendo com desconfiança o apoio de Sarney, Collor, Calheiros, Maluf, Bezerra à candidatura da Dillma. Com a vinda de Riva, o bloco ficou completo. Disse ele, “só gente boa”.

   Riva é acusado de ser o maior ficha suja da história política deste nosso país. E agora para completar seu currículo abraça Dillma e seus comparsas mensaleiros, para alegria ou lamento dos esquerdistas de plantão.

   Vendo tudo isto, admito, aquele  ex eleitor do PT, que referi a pouco, não deixa de ter razão em sua colocação. O palanque petista aqui em Mato Grosso ficou muito bom para Dillma, mas a de se convir que a nível Nacional ficou melhor ainda. Só gente boa!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação. Seu comentário está aguardando moderação para depois ser publicado.