Páginas

Pesquisar este blog

sábado, 12 de janeiro de 2013

Um pouco mais de paciência.



    Um conhecido meu, comentando a formação da equipe do atual gestor, me dissera em tom sarcástico que agora Porto dos Gaúchos ia mesmo para frente, já que seria comandada e assessorada por moradores não Portogauchenses, principalmente por profissionais de Juara.

    Fui obrigado a concordar com ele, pois não é de agora, que nos socorremos de Juara quando precisamos de serviços e outros bens de consumo afinal de contas "santo de casa não faz milagre". E isto já fora até objeto de comentários neste meu bloguinho inexpressível.

    Vamos dar tempo ao tempo, sei que  todos votaram nele, o fizeram esperando mudanças, pois pior do estava não poderia ficar. Se por um acidente do destino, nosso gestor conduzir o município de modo temerário e contrário aos interesses do povo, daqui quatro anos teremos eleições e daí certamente a coisa mudara novamente. Eu espero que a nova equipe administrativa mais acertos do que erros, porém se errar, certamente serei um dos primeiros a criticar, e olha que sou muito bom nisto!!!

    Há outros aspectos que pode prejudicar o bom desempenho de um gestor, seja aqui em Porto dos Gaúchos, como em outros municípios, que em minha singela opinião é o egocentrismo,  falta de humildade, diálogo e principalmente o desrespeito com as pessoas que o elegera.

    Outra coisa é assumir compromissos, empenhar a palavra e depois simplesmente ignorar o que fora dito. Esta situação acrescenta ao gestor um grande índice de desconfiança eleitoral podendo conduzir sua trajetória política a uma futura humilhante derrota.

    Para aqueles que estão iniciando na política, e sonham em fazer carreira neste concorrido meio, para tudo existem etapas a serem cumpridas, não adiante ficar almejando outros cargos públicos eletivos antes de mostrar capacidade para aquele iniciado.

    O povo espera que o eleito cumpra pelo menos em parte o que fora prometido em cima de um palanque eleitoral. Como diz o velho ditado popular “a esperança é a última que morre.”

    Tenho certeza, que não somente a oposição outrora situação, como os dissidentes de hoje, estarão todos vigilantes no andar da carruagem, “ops” errei!!! Carruagem era outro que andava! Rsssssss....

    Até breve!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação. Seu comentário está aguardando moderação para depois ser publicado.