Páginas

Pesquisar este blog

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Situações desconfortantes.


             Horas atrás eu estava  conversando com um grupo de amigos, quando foi tocado em um assunto que nos causava grande descontentamento.
         O fato é que existem profissionais, que ganham do poder público municipal (e por coincidência muito bem!) e correm investir o produto dos seus ganhos em outros municípios, em grande descaso com o povo que lhes pagam. E tem mais, quando é alvo de críticas fazem beicinhos e ficam todos magoadinhos.
         Algum tempo atrás eu postei neste blog, que pessoas que ocupam um cargo público, tem que aprender a viver com as críticas, é pode crer, elas são mais do que elogios.
         Eu mesmo quando participei da gestão anterior, fui alvo de constantes críticas, umas a meu ver até injustas, mas aguentei firme  mesmo após meu candidato ter sofrido derrota nas urnas.
         O que mais estranha, é o fato,  de alguns saírem correndo em defesa dos beiçudos, mesmo estes tendo relegado sua companhia em prol dos interesses deste nosso Reino encantado.
         A política  forjam homens para serem verdadeiros "bananas" (covardes), preocupados com as opiniões de poucos. Ficam reféns desta opinião, que nem sempre é da grande maioria. É nesta hora que da vontade danada na gente de enfiar o pé nas nádegas destes covardes mandando-os definitivamente para casa.
         Como diz o ditame popular...É “prá cabá” mesmo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação. Seu comentário está aguardando moderação para depois ser publicado.