Páginas

Pesquisar este blog

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Subprefeitura da Gleba São João.


E aí, existe mesmo uma subprefeitura?!
Hoje, pela primeira vez sintonizei a tevê Porto Canal 13, pois o horário nos destinados é sempre não hora de minha costumeira soneca pós-almoço.
Quando eu assistia a programação local, sobre a tradicional “festa da Lua”, promovida pelos dirigentes locais e desta vez na Gleba São João, vi menção do Repórter sobre a subprefeita daquela localidade. Não lembro o nome da pessoa declinada pelo repórter do canal treze, como subprefeita, porém não custa a indagar: Existe ou não uma subprefeitura?!! Como tudo é possível neste reino encantado de chupa cabras, lobisomens, lobos, porquinhos, e terríveis bruxos de risada estridente, fiquei perplexo com a noticia. Será erro do repórter?!
Pelo meu parco conhecimento sobre o assunto, subprefeituras são criadas por Lei, se houve mudanças na estrutura administrativa local, criando subprefeituras acredito que exista uma subprefeita. Como diz o antigo ditame popular, “o que é mais uma ferida para um leproso”.
Rssss...  Pessoal não fiquem irritados, não estou criticando, só estou zuando!!! E zuar pode!..rssssss.....

3 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKK falar oq? RSS RSSSSSSSSSSSSSSS...

    ResponderExcluir
  2. Eu sabia que a subprefeitura ficava na Rudy Wathier e era comandada por miliciano assim disse o blog do puxa saco de plantão mas na gleba do prefeito ortega eu não sabia que tinha sub não, mas em tempo que se busca notas ate em Tapurah por que não ne
    Jesuino

    ResponderExcluir
  3. é dotô.... essa tv ai deve ser mais um meio de comunicação oficiosa.kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Obrigado por sua participação. Seu comentário está aguardando moderação para depois ser publicado.