Páginas

Pesquisar este blog

terça-feira, 12 de julho de 2011

Para não perder a pose!



Nossa cidade portenha, ainda em ressaca pós-festa, aguarda tranquila encostada em seu destino.  Nos meios políticos nada de novo, a oposição continua sonolenta e inativa com alguns membros  atrelados aos interesses próprios e do Paço Municipal.
O tempo vai passando enquanto o vento de julho varre as ruas, levando consigo folhas secas e poeira para dentro das casas causando o furor das mulheres. Que tédio, até para se criticar fica difícil!!! Vamos lá pessoal da Política, me deem algum motivo. Rssssss....
Então vamos falar da festa!!! Estava boa, pelo menos em uma das noites que fui, e segundo minhas adoráveis secretárias o baile de sábado para domingo estava muito bom. Pensaram que eu ia criticar né!!! Caíram do cavalo, também sei elogiar!  Parabéns aos organizadores da Expoporto. Viram!!! Elogiei!!! Rsssss.

Ah!!! Já ia me esquecendo, amanhã dia 18/07 toma posse na Câmara dos Deputados Federais, o meu candidato Nilson Leitão, e ainda no lugar de um petista!!! Que bom é igual à goleada do Timão em cima dos Bambis!!!
 
E aí pessoal, será que começa a pavimentação da baiana mesmo?!!! Já estamos no meio do mês de julho e nada!!! Será que a empreiteira não pagou os 4% para o PR, por isso que  o Governo não quer iniciar a obra?!? Rssss...
“Senhor Pblairo, só tenho tduas palavrinhas...para pbens!!!”


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação. Seu comentário está aguardando moderação para depois ser publicado.