Páginas

Pesquisar este blog

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Quem pagará a conta?!


Antes das eleições, ainda no calor da campanha, fui um dos poucos que alertava do perigo em votar em candidatos ao Senado e a Câmara dos Deputados da base governista, ou seja, dos partidos que a integram.
Cheguei a ser um chato quando discutia com meus amigos do perigo de enviar para a Brasília este entulho político que somente estão lá para se favorecerem das emendas e dos “mensalões” oferecidos para aprovarem qualquer projeto de interesse do Governo. Fui chamado de radical, intransigente, elite e etc...Deu no que deu enviaram para lá um amontoado de estrume que irá custar muito caro para nós Brasileiros, que ainda acreditamos nas Liberdades Democráticas. Existem vários Projetos em tramitação no Congresso que estão prestes a serem votados pelo entulho político eleito nas últimas eleições.
Vou citar um importante Projeto que está em tramitando em Brasília que se for votado como está somente estará ampliando o gigantismo e prerrogativa estatal sobre o interesse individual, e isto, não é bom, é a do Novo Código Processo Civil.
Li recentemente que a Ministra da Cultura Ana Hollanda, quer criar mais uma benesse para o povão, além dos criados como vale isto, vale aquilo, quer criar também o “Vale Cultura”, que dará a cada família dita carente, um valor de R$ 50,00  para o desenvolvimento cultural. Um absurdo que teremos de engolir a seco, vez que todas formas de meter a mão no erário público, é aprovado por aquela camarilha de chacais mensaleiros que se assentam no Congresso Nacional.  Lá tem todo o tipo de “abestalhado” que o igual eleitor enviou para lá para ajudar a espoliar ainda mais este nosso país. Estou tiririca da vida!!!
Como dizia o compositor intelectual petista comunista, irmão da Ministra Chico Buarque de Holanda, no seu conhecidíssimo “Samba de Orly”, “Vai meu irmão, pegue este avião você tem razão, porém não diga nada...” Só me resta a protestar e aguardar o assalto deles em nosso bolso já carcomido pela exagerada incidência de tributos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação. Seu comentário está aguardando moderação para depois ser publicado.