Páginas

Pesquisar este blog

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Mensalão & Mensaleiros.



A Justiça mandou guardar o Governador do Distrito Federal preventivamente pelo escândalo denominado “mensalão do DEM”. Alguns dos míopes petistas estão delirando com a prisão, e claro, usando isto para alavancar a candidatura da Dilma.



Como se o mensalão fosse criação do DEM. como se o PT nunca houvesse participado deste odioso esquema de corrupção. Quem não se lembra do mensalão do Congresso, que era comandado pelo José Dirceu e Delúbio Soares, na distribuição de malas de dinheiro com o intuito de comprar apoio dos Parlamentares para o Governo Petista!!! Não faz muito tempo! Pergunto alguém foi preso por isto?! O PT conseguiu muito bem a abafar a coisa para que não chegasse ao Palácio do Planalto, pois se chegasse e se realmente houvesse Justiça neste País, quem deveria estar preso e recepcionando o Arruda em sua estadia seria no filho do Brasil.



As raras vezes que sou surpreendido pelos discursos de Lula no horário nobre da televisão, por ocasião dos teles Jornais, ( pois ao contrário mudo de canal só para não ver a Cara de Pau dele e seu riso sarcástico rindo de todos nós), fico a imaginar como é acentuada e imperante a hipocrisia dos nossos políticos.



Lula agora discursa para imprensa como defensor da moralidade pública, querendo demonstrar para os menos desavisados e os míopes de sempre, que ele é inimigo dos corruptos. E ainda existem alguns que acreditam nesta mentira.



O filho do Brasil convive trocando afagos e declarações de amor e companheirismo com Fernando Collor, Renan Calheiros e Romero Jucá, e promoveu José Sarney a homem intocável no Senado, mesmo diante das provas da existência da prática de improbidade administrativa. Conclamou os aloprados petistas a votarem a favor dos corruptos para que estes não fossem cassados.



E agora vem frente às câmeras falar que está indignado com a corrupção e com os corruptos, e os repórteres (salvo raras exceções) se calam, perdem a oportunidade desmascarar o embuste que se intitulou o filho do Brasil.



Esta na hora de tirarmos as escamas colocadas nos olhos da massa para que estas não enxergassem quem realmente é aquele que se intitula o filho do Brasil. Que tudo foi criado como um rótulo para vender uma falsa imagem de um homem honrado e defensor probidade. Desde que Lula e seus aloprados se alojaram no Itamarati, agem como defensores da amoralidade, da mentira, da corrupção para lá continuarem a residir e espoliar os cofres públicos como estão fazendo desde então.



De mãos dada com Sarney, Collor, Delúbio, José Dirceu, Renan, Romero e companhia, Lula agora se empenha e eleger a sua sucessora Dilma. E de lhes bolsa família e cestas básicas.



Chega de cinismo! Chega de Mensaleiros! Chega de enganação!



NILTON FLÁVIO RIBEIRO (niltonflavioribeiro.blogspot.com) 14/02/2010


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação. Seu comentário está aguardando moderação para depois ser publicado.