Páginas

Pesquisar este blog

sexta-feira, 13 de junho de 2014

Sem opção!!!



   Copa do mundo iniciada, Dillma novamente vaiada. As vaias não são somente para Dillma, mas para todos que compõe seu governo e principalmente para o seu partido o PT. Lulla o molusco mor, o maior responsável por esta situação toda, agora vive escondido, longe da multidão, pois sabe ele certamente, que ser for visto por ela, será também alvo de merecidas vaias.

   PT e PMDB novamente fecharão um acordo para tentar prosseguir espoliando o povo deste país, assaltando descaradamente os cofres públicos governamentais bem como das estatais.

   Como eu já havia dito, aqui em minha cidade terei o prazer de ver adversários históricos abraçados em cima de um palanque, unidos somente com o único intuito, o de manter a população inculta e incauta, novamente em erro para beneficiar-se dos seus votos. Todos Dillma!!! Gritarão eles abraçadinhos e de punhos cerrados apontado para cima.

   Mato Grosso vai de Lúdio?!! Mato Grosso vai de Taxi?!! Sem outra opção de escolha, veremos a maionese desandar, quando  após as eleições o IBAMA a SEMA, juntamente com a Força Nacional, baterem nas portas dos produtores rurais em nome do hipócrita ambientalismo. Todos Dillma!!! Prosseguirão eles gritando enquanto afundamos no lamaçal pútrido da política de acordos espúrios.

   E o PSDB?!! Sem líderes estaduais (Só sobrou o Leitão que não lidera ninguém), como bons Tucanos, acovardados se escondem em um oco de pau esperando a poeira passar. Que decepção?!! Já decidi, não vou aparecer nas urnas para votar, pelo menos não para candidatos ao Governo do Mato Grosso. Estendo também a minha decepção aos candidatos a Deputados Estaduais e Federais, principalmente se estiverem no palanque ao lado do PT.

   Mas posso vir a mudar de ideia, se aparecer um nome diferente como candidato ao Governo de Mato Grosso, pois estes aí que estão surgindo, não tem atraído minha simpatia, somente desconfiança. Bom final se semana e boa copa do mundo, não é somente a religião que é o ópio do povo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação. Seu comentário está aguardando moderação para depois ser publicado.